Curiosidades

Após suspensão do X no Brasil, Elon Musk lança a ‘X TV’

0

O Twitter tem estado em foco desde que Elon Musk comprou a rede social. Tanto é que até o nome da plataforma mudou, virou “X”. E as mudanças que o bilionário faz na rede social parecem não ter fim. Recentemente, o acesso ao X foi banido no Brasil por decisão do ministro Alexandre de Moraes e do Supremo Tribunal Federal por irregularidades da rede social. Mas isso parece que não afetou os lançamentos que Musk tinha planejado, tanto que ele anunciou o lançamento da X TV.

Quem fez o anúncio da X TV foi o próprio Musk, na terça-feira dessa semana. E a versão beta desse aplicativo já está disponível na Android TV em dispositivos LG, Amazon Fire TV e Google TV. “A versão Beta da X TV está disponível”, escreveu o CEO do X em sua conta.

X TV

A promessa é que o X TV compita diretamente com o YouTube, com um catálogo de filmes, programas de TV, documentários, conteúdo original e canais ao vivo. Além disso, ela também irá ter alguns recursos como Replay TV, que dará ao usuário a possibilidade de armazenar até 72 horas de programação, e o Startover TV, que irá permitir que o usuário recomece os programas ao vivo.

A X TV também irá ter um Cloud DVR grátis, dando a quem a usar a possibilidade de gravar até 100 horas de conteúdo sem nenhum custo adicional.

Para quem tiver vontade de ter acesso ao X TV irá ser necessário ter uma conta registrada na rede social, no caso, nos países onde ela ainda estiver disponível. Isso porque a rede social de Musk já não é acessada em países como Brasil, China, Irã, Mianmar, Coreia do Norte, Rússia e  Turcomenistão.

Fonte: Além da tela

Imagens: Newsx

Hipótese alternativa questiona o Big Bang e explora a cosmologia saltitante

Artigo anterior

Iate mais caro do mundo não é de Jeff Bezos ou de Zuckerberg: custa 4,8 bilhões e é feito de ouro e ossos de dinossauros

Próximo artigo