Entretenimento

Ator de “Pantanal” revela medo de machucar atriz durante cenas de amor

0

O ator Leandro Lima, de 40 anos, tirou uma folga das gravações de Pantanal para curtir o Carnaval atrasado no Rio de Janeiro. Com isso, ele concedeu uma entrevista à revista Quem sobre o sucesso que o programa está tendo.

“É algo que eu já esperava. É uma novela que a gente está fazendo com tanto carinho e houve uma integração tão linda da equipe com o elenco que só podia resultar nisso, em um sucesso estrondoso. Espero que a gente chegue ao sucesso da primeira versão”, declarou o ator.

Dessa forma, o ator que Leandro interpreta no remake é Levi, um dos peões da fazenda de José Leôncio. Apesar de ter se encantado com Muda no início, interpretada por Bella Campos, Levi irá acabar se envolvendo com uma mulher mais velha e casada, Maria Bruaca, interpretada por Isabel Teixeira. Com isso, o peão desperta a ira do marido traído, Tenório, personagem de Murilo Benício.

“O mais difícil [de ‘Pantanal’] são as cenas de ação, as cenas quentes também, porque a gente tem medo de alguém se machucar. Porque, como a pegada é bruta, às vezes eu me preocupo de machucar ela. Mas a repercussão vai ser legal”, disse o ex-modelo.

Amor Pantaneiro

A novela que está sendo produzida pela TV Globo é um remake do clássico, da extinta TV Manchete. Assim, ela estreou no dia 27 de março de 1990 e fez um sucesso notório, batendo a audiência da TV Globo em seu horário mais nobre.

Com capítulos exibidos entre março de 1990 e dezembro do mesmo ano, a novela foi escrita por Benedito Ruy Barbosa, com direção de Carlos Magalhães, Roberto Naar e Marcelo de Barreto. Já Jayme Monjardim estava à frente da direção geral.

No ano de 2016, a revista Veja concedeu a Pantanal o título de quarta melhor novela da televisão brasileira, atrás de Roque Santeiro (1985–86), na terceira posição, de Vale Tudo (1988–89) e Avenida Brasil (2012), empatadas em primeiro lugar.

Dessa forma, entre o elenco original, tivemos Cláudio Marzo, Cristiana Oliveira, Marcos Winter, Jussara Freire, Marcos Palmeira, Luciene Adami, Andréa Richa e Ângelo Antônio. Nos papéis principais, também contamos com a atuação de Giovanna Gold, Ittala Nandi, Elaine Cristina, José de Abreu, Almir Sater, Ingra Lyberato, Tânia Alves, Cássia Kis, José Dumont, Antônio Petrin e Paulo Gorgulho.

Incrivelmente, por anos, a novela ficou na gaveta da Central Globo de Produções. Assim, ela chegou a entrar na pré-produção no final de 1984 para o horário das 18h. Pensada para substituir Livre Para Voar, com o título Amor Pantaneiro, a região do Pantanal estava em um período de chuvas, o que tornou a produção inviável.

Pantanal

Divulgação

Em 1990, a TV Manchete contratou o escritor Benedito Ruy Barbosa, que finalmente colocou a novela na TV, conquistando um sucesso inimaginável.

Um fato que poucos sabem é que um dos integrantes não queria participar da produção que faria história, Carolina Ferraz. No entanto, após ser ameaçada de demissão, ela aceitou o papel.

Além disso, Ítala Nandi só experienciou a morte de sua personagem, Madeleine, porque ela pediu permissão para atuar em um filme durante a produção de Pantanal. Logo, mudaram o roteiro para contemplar a sua saída.

Já Adriana Esteves, grande atriz da TV brasileira, foi cotada para interpretar Juma, assim como Débora Bloch. Além delas, Glória Pires foi chamada por meio de uma ligação pelo autor da novela, Benedito Ruy Barbosa. Mas, quem levou o papel icônico foi Cristiana Olivera, que viveu o maior sucesso de sua carreira como Juma Marruá.

O personagem Roberto, filho de Tenório, seria gravado por Livingstone Trobilio, que era considerado afilhado da então primeira-dama da Rede Manchete, Ana Bentes Bloch. Porém, por motivos de estudos, Eduardo Cardoso substituiu o ator.

Fonte: UOL

China retira do ar vídeo que critica a quarentena em Xangai

Artigo anterior

Maíra Cardi ameaça contar segredos de Bruna Marquezine após curtida

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido