Autor de Dragon Ball revela as verdadeiras origens de Majin Boo
Tempo de leitura:1 Minutos, 39 Segundos

Autor de Dragon Ball revela as verdadeiras origens de Majin Boo

Majin Boo foi um dos maiores vilões de Dragon Ball Z. Ele foi introduzido na franquia junto ao Mago Babibi e seus asseclasSegundo o Supremo Senhor Kaioh, o monstro foi criado pelo Mago Bibidi, muitos anos antes. Com o objetivo de dominar o mundo, Babidi acordou a entidade demoníaca novamente para ajudá-lo a derrotar Goku e sua turma. Mas nós já sabemos o fim dessa história. Apesar de ser apresentado como o criador de Majin Boo, não foi Bibidi quem fez isso. A Fatos Nerd mostra para você quem foi, confira:

Afinal, quem criou Majin Boo?

Majin Boo na verdade nunca foi efetivamente “criado”. Ele simplesmente esteve presente desde os tempos imemoriais. Quem disse isso foi o próprio autor da franquia, Akira Toriyama, em uma entrevista para a revista Saikyō Jump. “Embora Kaioshin tenha dito que Bibibi criou Majin Boo, isso não é verdade. O Boo existe no universo desde sempre e, durante o seu período de hibernação, absorveu todos os elementos malignos da humanidade, assim sua parte maldosa foi desenvolvida“, disse o autor. Toriyama ainda completou dizendo: “Bibidi apenas sabia como acordar Boo do seu longo estado de sono. A forma de vida atual da entidade foi completamente modificada ao ter a sua parte maligna separada de seu corpo. Ainda não se sabe se ele entrará em período de hibernação novamente.”

Majin Boo ainda permanece na franquia em Dragon Ball Super, agora do lado dos mocinhos. No fim de Dragon Ball Z, a última forma da entidade, Kid Boo, foi derrotada por Goku, criando uma reencarnação positiva do mal puro, chamada Uub. O personagem teve mais destaque na história não canônica de Dragon Ball GT. Em Dragon Ball Super ele foi apenas citado por Dende, quando Goku está recrutando guerreiros para o Torneio do Poder, mas até então não apareceu diretamente na série e nem deve aparecer, já que a série está perto do seu fim.

O que achou da informação? Já sabia? Comente com a gente!