• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Capitã Marvel e Pantera Negra podem liderar nova equipe no MCU

POR Letícia Dias    EM Notícias      27/05/19 às 18h57

Após Vingadores: Ultimato, têm surgido muitas perguntas relacionadas ao futuro do Universo Cinematográfico Marvel. Já sabemos que a Casa das Ideias vai continuar explorando o universo e investindo em aventuras espaciais. As consequências da viagem no tempo podem ser uma abordagem futura também. No entanto, o maior motivo de especulações tem sido a introdução de realidades alternativas, um multiverso.

Homem-Aranha: Longe de Casa será o marco de encerramento da fase 3 e introdução da fase 4. Após o filme do lançador de teias, saberemos a direção que a companhia de Kevin Feige irá tomar. Enquanto a San Diego Comic-Con ainda não chegou e nenhum anúncio oficial foi divulgado, temos trabalhado com especulações. Aproveitando a deixa, um novo rumor sugere que a Marvel Studios está considerando desenvolver um número significativo de filmes e séries baseados em dimensões alternativas.

Se esse rumor realmente vier a ser confirmado, existirá a possibilidade de ocorrer uma adaptação de Os Supremos. Todavia, a formação da equipe poderá estar um pouco diferente da versão original escrita por Mark Millar. O time seria coliderado por Capitã Marvel e Pantera Negra e teria Espectro, Marvel Azul e Miss América como possíveis integrantes. Nos quadrinhos, o grupo é responsável por proteger o extenso Universo/Multiverso da Marvel. Se os produtores do Casa das Ideias realmente estiverem levando o potencial da equipe em consideração, teremos ainda mais motivos para aguardar a próxima fase do MCU.

Os Supremos

Os Supremos são um grupo de super-heróis recriados para o Ultiverso (Ultimate Universe) como uma versão alternativa dos Vingadores. Originalmente, na história escrita em 2002, Nick Fury, Tony Stark, Steve Rogers, Thor, Janet e Henry Pym são os fundadores da equipe. No entanto, em 2015, o time passa por uma reformulação pelo escritor Al Ewing. Carol Danvers, T'Challa, Dallas Gibson, Adam Brashear e America Chavez se unem então para proteger o universo das ameaças cósmicas.

Trazer a equipe para o MCU seria uma boa aposta porque permitiria o desenvolvimento tanto do multiverso quanto a abordagem cósmica. Com a aposentadoria da maioria dos Vingadores originais, a Marvel já deve estar cogitando uma nova equipe, Os Supremos podem acabar entrando na disputa com os Novos Vingadores. Além disso, Kevin Feige já falou sobre a importância da renovação de super-heróis, então faria sentido apresentar dois heróis recentes da nova leva de Vingadores, juntamente com três outros que não são tão populares entre o público. O grupo também é reconhecido e elogiado pela sua diversidade, o que seria um atrativo a mais para a audiência.

Por enquanto tudo não passa de rumores. Porém, o que você achou da ideia? Compartilhe sua opinião com a gente.

Próxima Matéria
Via   CBM  
Imagens Marvel
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+