Fatos NerdNotícias

Capitã Marvel e Pantera Negra podem liderar nova equipe no MCU

0

Após Vingadores: Ultimato, têm surgido muitas perguntas relacionadas ao futuro do Universo Cinematográfico Marvel. Já sabemos que a Casa das Ideias vai continuar explorando o universo e investindo em aventuras espaciais. As consequências da viagem no tempo podem ser uma abordagem futura também. No entanto, o maior motivo de especulações tem sido a introdução de realidades alternativas, um multiverso.

Homem-Aranha: Longe de Casa será o marco de encerramento da fase 3 e introdução da fase 4. Após o filme do lançador de teias, saberemos a direção que a companhia de Kevin Feige irá tomar. Enquanto a San Diego Comic-Con ainda não chegou e nenhum anúncio oficial foi divulgado, temos trabalhado com especulações. Aproveitando a deixa, um novo rumor sugere que a Marvel Studios está considerando desenvolver um número significativo de filmes e séries baseados em dimensões alternativas.

Se esse rumor realmente vier a ser confirmado, existirá a possibilidade de ocorrer uma adaptação de Os Supremos. Todavia, a formação da equipe poderá estar um pouco diferente da versão original escrita por Mark Millar. O time seria coliderado por Capitã Marvel e Pantera Negra e teria Espectro, Marvel Azul e Miss América como possíveis integrantes. Nos quadrinhos, o grupo é responsável por proteger o extenso Universo/Multiverso da Marvel. Se os produtores do Casa das Ideias realmente estiverem levando o potencial da equipe em consideração, teremos ainda mais motivos para aguardar a próxima fase do MCU.

Os Supremos

Os Supremos são um grupo de super-heróis recriados para o Ultiverso (Ultimate Universe) como uma versão alternativa dos Vingadores. Originalmente, na história escrita em 2002, Nick Fury, Tony Stark, Steve Rogers, Thor, Janet e Henry Pym são os fundadores da equipe. No entanto, em 2015, o time passa por uma reformulação pelo escritor Al Ewing. Carol Danvers, T’Challa, Dallas Gibson, Adam Brashear e America Chavez se unem então para proteger o universo das ameaças cósmicas.

Trazer a equipe para o MCU seria uma boa aposta porque permitiria o desenvolvimento tanto do multiverso quanto a abordagem cósmica. Com a aposentadoria da maioria dos Vingadores originais, a Marvel já deve estar cogitando uma nova equipe, Os Supremos podem acabar entrando na disputa com os Novos Vingadores. Além disso, Kevin Feige já falou sobre a importância da renovação de super-heróis, então faria sentido apresentar dois heróis recentes da nova leva de Vingadores, juntamente com três outros que não são tão populares entre o público. O grupo também é reconhecido e elogiado pela sua diversidade, o que seria um atrativo a mais para a audiência.

Por enquanto tudo não passa de rumores. Porém, o que você achou da ideia? Compartilhe sua opinião com a gente.

Bran já planejava ser rei na quarta temporada?

Matéria anterior

Foguete construído por estudantes chega ao espaço pela primeira vez

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.