Entretenimento

Casa do BBB 22 terá somente um banheiro com chuveiro

0

O Big Brother Brasil (BBB) é um dos, senão o maior, reality shows do nosso país. A primeira temporada do programa foi ao ar na Rede Globo no dia 29 de janeiro de 2002, permanecendo no ar até 2 de abril. Desde então, todos os anos se inicia uma nova temporada com novos participantes em busca do prêmio milionário.

Os reality shows fazem parte do entretenimento brasileiro, e o BBB é o mais famoso deles. O programa consiste no confinamento de um número variável de participantes, em uma casa cenográfica, sendo vigiados por câmeras 24 horas por dia, sem conexão com o mundo exterior.

Depois de anos, a vigésima edição renovou o interesse do público pelo reality colocando famosos para participar junto de pessoas anônimas. Essa mesma fórmula de “camarote” e “pipoca” se repetiu na edição 21 e também será vista no BBB 22, que começa esse mês.

BBB 22

Ofuxico

 

A cada nova edição do reality algumas mudanças acontecem, tanto na dinâmica do programa como em outros aspectos. Nessa vigésima segunda edição, além de Tadeu Schmidt estar no comando do reality, a casa onde os brothers ficarão confinados também passou por algumas mudanças.

Nessa semana a Globo divulgou mais informações sobre a casa mais vigiada do Brasil. A principal mudança que vai acontecer na casa do BBB 22 é que ela terá somente um banheiro com chuveiro. Ademais, assim como na edição passada, a casa terá dois big fones no jardim.

O único banheiro da casa tem um conceito retrô. Ele é feito com grandes blocos de cor parecido com um cubo mágico. Outro detalhe que a Globo revelou é que essa nova edição do BBB será inspirada nas décadas que vieram antes da estreia do programa aqui no Brasil.

Mudanças

Gshow

Além disso, o comunicado divulgado pela emissora ainda diz que a casa do BBB 22 será colorida e cheia de informações.

“Na sala, o excesso de cores é o elemento principal e está presente da parede ao sofá, nas almofadas e nos tapetes, em um composeé multicolorido. As cores se estendem à área externa, com formas geométricas que se repetem em todos os muros que cercam a casa em diferentes misturas de tons, ao melhor estilo Pop Art. À noite, o espaço recebe uma iluminação especial”, informou o comunicado.

Mesmo com todas essas mudanças, algumas coisas vistas na edição passada do reality ainda continuarão para a vigésima segunda edição. Exemplo disso são as caricaturas dos participantes na academia e o camarim ao lado do banheiro.

Um ponto sempre de muita curiosidade, tanto dos confinados quanto dos espectadores, é a decoração dos quartos da casa. No BBB 22 eles terão estilos diferentes, um será grunge enquanto o outro será romântico.

Quartos

Instagram

“De um lado muito xadrez, Rock n’ Roll e elementos musicais. Do outro, tudo muito ‘combinandinho’, com um mix de estampas, texturas e objetos lúdicos capazes de fazer os Gen Z pirarem”, disse o comunicado da emissora.

No quarto romântico, vários composée e integração entre roupas de cama, almofadas, cabeceiras, carpetes e papéis de parede com texturas complementares. Além de ter também ursinhos, smiles, sapatinhos e roupinhas de boneca.

O segundo quarto irá trazer uma vibe mais grunge. Nele, esse estilo bem famoso na década de 1980 irá dominar, com várias estampas xadrez, papel de parede com pôsteres de bandas, grafites, esculturas e elementos musicais. Além disso, esse quarto ainda terá uma cama surpresa.

A nova edição do BBB estreia dia 17 de janeiro sob o comando de Tadeu Schmidt.

Fonte: MSN 

Imagens: Instagram, Gshow, Ofuxico

Esse script contém pistas para a evolução da escrita

Matéria anterior

O que é o hidrogênio “verde”?

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos