Entretenimento

Esses são os ex-BBB’s preferidos de Tiago Leifert

0

O Big Brother Brasil (BBB) é um dos, senão o maior, reality shows do nosso país. A primeira temporada do programa foi ao ar na Globo no dia 29 de janeiro de 2002, permanecendo até 2 de abril. Desde então, todos os anos se inicia uma nova temporada, com novos participantes em busca do prêmio milionário.

Esse ano tivemos a 21ª edição do BBB, também comandada por Tiago Leifert. Claro que os telespectadores do reality sentem que o apresentador se identifica mais com um outro brothrer dentro da casa. Mas isso nunca foi dito de fato por Tiago. Pelo menos não até o momento.

Nos meses em que a atração está sendo exibida é esperado que as redes sociais fiquem tomadas com os rostos dos participantes. Mas, logo depois do fim do BBB a maioria desses rostos também some.

BBB

Aaron Tura

Existem aqueles que se destacam e conseguem elevar sua fama pós programa. E uma coisa é fato, esses participantes não precisam ter sido os ganhadores da sua edição para se tornarem um fenômeno e continuarem com a fama, ou mesmo para serem lembrados depois na história do programa.

Quem assiste o reality tem seus participantes preferidos e pensa naqueles que serão lembrados mesmo depois de várias edições. Contudo, quem apresenta o programa não pode declarar suas opiniões sobre quem está dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Ainda assim, o ex-apresentador do BBB surpreendeu todo mundo ao revelar quem são os seus ex-participantes preferidos do programa. Foi em uma entrevista dada à revista GQ que o Tiago elegeu, na sua opinião, quem foram os brothers que marcaram as últimas edições do BBB.

Preferidos

Folha PE

 

Tiago esteve à frente do programa nos últimos cinco anos. Além disso, por mais que ele tenha eleito os seus participantes preferidos, ele fez questão de deixar claro que não discordou de nenhum dos campeões do BBB. Logo depois disso, ele citou quais foram os participantes fundamentais em suas edições.

“Tem alguns que não ganharam e me marcaram como grandes personagens, a quem eu adorava assistir. O Ilmar no ’17’ era muito bacana. No ’18’, acho que tenho um carinho gigantesco pelo elenco inteiro”, disse Tiago.

“Lamento pelo ’19’, pois os grandes jogadores saíram cedo demais. No ’20’, o Prior foi muito importante, assim como o Babu, mas o ’20’ foi o programa das mulheres. No ’21’, o Gil foi muito bom”, concluiu o ex-apresentador.

Essa revelação dos ex-BBB’s favoritos de Tiago pode ter sido motivada por sua saída da emissora. Em setembro desse ano ele anunciou que sairia da Rede Globo. Durante um tempo ninguém entendeu muito bem a decisão de Tiago. Mas, ele se explicou dizendo que precisava de um tempo para descansar e curtir sua família.

Embora ele tenha saído da Globo, sua relação com os ex-colegas de trabalho continua boa, tanto que ele usou seu Instagram para dar os parabéns para Boninho, o conhecido “Big Boss”, e também diretor do “The Voice Brasil”.

Para o ano que vem, quem apresentará a vigésima segunda edição do BBB será Tadeu Schmidt. “Obrigado pela acolhida tão carinhosa, Boninho e Dourado! Bora cair dentro do trabalho!”, disse o novo apresentador do reality.

Fonte: MSN

Imagens: Folha PE, Aaron Tura

Por que multidões fazem com que as pontes balancem?

Matéria anterior

Adônis: o humano disputado por deusas

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos