Curiosidades

Como seriam 7 príncipes da Disney como pais

0

Disney é uma das maiores empresas de entretenimento do mundo. Seus estúdios são responsáveis por grandes títulos do cinema internacional, assim como as maiores franquias do meio. Entretanto, mesmo com seu gigantesco acervo, que inclui os filmes da Marvel e Star Wars, grande parte do seu sucesso se dá pelos filmes de contos de fadas. Alguns filmes praticamente começaram tudo como Branca de Neve, Cinderela e A Bela e a Fera.

Grandes princesas, príncipes e vilões que marcaram a infância de milhões de pessoas ao redor do mundo, ainda hoje são venerados pelos fãs. Normalmente, os contos de fada contados pelo estúdio terminam em um simples e vago “e viveram felizes para sempre”.

Contudo, isso deixa grande espaço para a nossa imaginação divagar pelos mais variados cenários do que esse “felizes para sempre” realmente significa. Uma das dúvidas que muitos fãs dos filmes podem ter é se o casal de príncipe e princesa teve filhos ou não.

Com essa dúvida na cabeça, a ilustradora russa, Oksana Pashchenko, imaginou como os príncipes da Disney seriam como pais. O resultado é incrível e vemos a personalidade de cada príncipe na maneira paternal que ele seria. Mostramos algumas das ilustrações dela aqui.

1 – Príncipe Florian

O príncipe da Branca de Neve não tem seu nome mencionado no filme. Mas o estúdio fez com que ele fosse revelado através dos seus produtos. No filme, vemos que esse príncipe é meigo e gentil.

Então, a artista imaginou que Florian levaria essas características também para a paternidade. Por isso seria um pai que adora passar tempo cozinhando com sua filha.

2 – Príncipe Encantado

Esse príncipe tinha a imposição de seu pai para que ele se casasse e lhe desse netos o mais rápido possível. E graças à Oksana nós podemos ver como Encantado seria como pai.

A ilustradora imaginou que o casal teria uma filha, que seria bastante parecida com sua mãe Cinderela e também amaria muito os animais. Na ilustração ela nos mostra o príncipe tendo uma dança pai e filha com a menina usando os icônicos sapatinhos de cristal da mãe.

3 – Aladdin

Aladdin é um príncipe cheio de truques e energia. E como pai ele não seria diferente. Até porque, com certeza, usaria o gênio para impressionar seu filho. E também o levaria para dar vários passeios em seu tapete voador.

A ilustradora imaginou como seriam as férias de Aladdin, Jasmine e seu filho. Por isso vemos todos com roupas combinando e bem alegres.

4 – Príncipe Adam

Esse príncipe nos ensinou a não olhar o exterior das pessoas, mas sim na beleza interior de cada um. Até porque ele costumava ser uma fera. Segundo a imaginação de Oksana, Adam e Bela teriam tido uma filha, que puxaria sua mãe fisicamente e na personalidade.

Por conta disso, vemos o príncipe lendo livros para sua filha antes dela ir dormir.

5 – Príncipe Eric

Nesse caso, a ilustradora russa não teve que imaginar como  seria a filha desse casal. Isso porque, no segundo filme de “A Pequena Sereia”, Ariel e Eric têm sua filha, Melody.

Um fato curioso é que Ariel é a única princesa que se tornou mãe oficialmente. E na ilustração da artista vemos que o príncipe Eric seria um pai bastante participativo e que adora brincar com a filha até mesmo na hora do banho.

6 – Príncipe Philip

O príncipe Philip teve que lutar contra Malévola para conseguir libertar Aurora. Por isso, na imaginação da ilustradora, o príncipe virou  um pai bastante protetor.

Mas uma coisa é certa, Philip seria o tipo de pai que adora mimar sua filha.

7 – Capitão Lee Shang

Segundo a imaginação de Oksana, não teria como o filho de Mulan e Lee Shang não ser um pequeno guerreiro. Por isso que na ilustração que ela criou vemos Lee  como um pai orgulhoso e que incentiva o seu filho a ser um grande lutador desde pequeno.

Tartaruga que se pensava estar extinta há 100 anos foi encontrada em Galápagos

Matéria anterior

7 momentos em que Messi decepcionou os torcedores

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.