• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Conheça a assustadora série sobre o desastre de Chernobyl

POR Toni Nascimento    EM Notícias      28/03/19 às 21h12

A HBO lançou, nesta quinta-feira (28), o primeiro trailer oficial de uma das suas novas minisséries de 2019, Chernobyl. O seriado contará a história do maior desastre nuclear já registrado e contará com cinco episódios. Ele estreia no dia 6 de maio e é escrito por Craig Mazin (O Caçador e a Rainha do Gelo) e dirigido por Johan Renck (Distúrbios do Prazer).

Confira o teaser abaixo:

A prévia, que conta com mais de dois minutos de duração, promete que os espectadores conhecerão "a verdadeira história" sobre a catástrofe. Além disso, podemos ver um clima sombrio que deverá acompanhar a minissérie.

Em 26 de abril de 1986, uma explosão na planta nuclear de Chernobyl ficaria marcada como um dos maiores desastres causados pela ação humana da história. A minissérie mostrará equipes que trabalharam para conter a ameaça radioativa em meio ao caos.

Chernobyl

Em Chernobyl, Jared Harris será Valery Legasov, um indivíduo apontado para determinar a causa do acidente logo após o desastre. Stellan Skarsgård atuará como Boris Shcherbina, membro de alto escalão do conselho de energia da União Soviética. Ele é apontado como chefe da comissão de Chernobyl pouco depois do acidente, quando o governo ainda não sabia da explosão do reator. Emily Watson será Ulana Khomyuk, uma física nuclear soviética empenhada em resolver o mistério de como o desastre aconteceu e em como prevenir que aconteça novamente.

Veja algumas imagens liberadas sobre a série:

E aí, está ansioso para assistir essa série? Comenta aqui com a gente e compartilha nas suas redes sociais. Para você que vai deixar para assistir depois de Game of Thrones, aquele abraço.




Matérias selecionadas especialmente para você

Toni Nascimento
Nerd, mas principalmente amante do cinema. Mais em @nascimento_toni
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+