Fatos NerdNotícias

Conheça a assustadora série sobre o desastre de Chernobyl

0

A HBO lançou, nesta quinta-feira (28), o primeiro trailer oficial de uma das suas novas minisséries de 2019, Chernobyl. O seriado contará a história do maior desastre nuclear já registrado e contará com cinco episódios. Ele estreia no dia 6 de maio e é escrito por Craig Mazin (O Caçador e a Rainha do Gelo) e dirigido por Johan Renck (Distúrbios do Prazer).

Confira o teaser abaixo:

A prévia, que conta com mais de dois minutos de duração, promete que os espectadores conhecerão “a verdadeira história” sobre a catástrofe. Além disso, podemos ver um clima sombrio que deverá acompanhar a minissérie.

Em 26 de abril de 1986, uma explosão na planta nuclear de Chernobyl ficaria marcada como um dos maiores desastres causados pela ação humana da história. A minissérie mostrará equipes que trabalharam para conter a ameaça radioativa em meio ao caos.

Chernobyl

1000 600x401, Fatos Desconhecidos

Em Chernobyl, Jared Harris será Valery Legasov, um indivíduo apontado para determinar a causa do acidente logo após o desastre. Stellan Skarsgård atuará como Boris Shcherbina, membro de alto escalão do conselho de energia da União Soviética. Ele é apontado como chefe da comissão de Chernobyl pouco depois do acidente, quando o governo ainda não sabia da explosão do reator. Emily Watson será Ulana Khomyuk, uma física nuclear soviética empenhada em resolver o mistério de como o desastre aconteceu e em como prevenir que aconteça novamente.

Veja algumas imagens liberadas sobre a série:

1 8 600x387, Fatos Desconhecidos

11 600x401, Fatos Desconhecidos

111 600x401, Fatos Desconhecidos

E aí, está ansioso para assistir essa série? Comenta aqui com a gente e compartilha nas suas redes sociais. Para você que vai deixar para assistir depois de Game of Thrones, aquele abraço.

15 fatos terríveis sobre terremotos

Matéria anterior

O código secreto da Bíblia

Próxima matéria

Você também pode gostar

Mais em Fatos Nerd

Comentários

Comentários não são permitidos