Fatos NerdNotícias

DC Comics irá introduzir um novo vilão para o Batman

0

De acordo com o ComicBook, a próxima edição da série Batman trará novidades. Aparentemente, a publicação, escrita por James Tynion, introduzirá um importante e inédito vilão em Gotham City. Ao invés de utilizar seu trabalho para prolongar a clássica disputa entre o Homem-Morcego e Coringa, Tynion resolveu investir em algo novo. Sendo assim, o quadrinista apresentou o Designer em Batman #90. Embora o nome sugira piadas voltadas para decoração, na verdade, esse antagonista se trata de um grande projetista. Segundo declarações oficiais da DC Comics, o personagem idealiza um “grande design”, envolvendo todos os vilões de Gotham cometendo o crime perfeito. Até mesmo, a própria Mulher-Gato parece estar envolvida nesse esquema. Ao passo que ela é capaz de contribuir significativamente para o bom andamento do plano, também pode ocasionar sua falha. Afinal, o romance entre Bruce Wayne e Selina Kyle acaba complicando a execução de deveres de ambos.

Não é uma grande surpresa, ver Tynion desenvolvendo algo inédito. Inclusive, no decorrer de seu trabalho da Detective Comics, ele revitalizou personagens antigos, introduziu novos e expandiu o mundo do Batman. Portanto, o que estamos vendo agora, segue o que ele fez durante o Renascimento e Os Novos 52. Abaixo, você pode conferir a imagem oficial da capa de Batman #90.

Uma nova narrativa para o Homem-Morcego

Em uma entrevista para o CB, Tynion falou sobre seu trabalho com o icônico personagem. Segundo seu relato, desde suas discussões iniciais com outros quadrinistas, como Geoff Johns, ele se inspirou em histórias que fugiam do convencional. “Acho que nos últimos tempos houve o ‘Black Mirror’, que mostrou Dick Grayson no lugar de Bruce Wayne como Batman. Antes disso, teve a Batwoman de Greg Rucka, onde ele retratou a personagem, de uma forma jamais feita, iniciando uma nova era. Isso é algo que quero fazer”, compartilhou Tynion. “Não estamos voltando ao clássico, são novos vilões”, prosseguiu. De acordo com o escritor, essa é uma das melhores experiências que ele já teve. ” Assim que eu vi o primeiro design de Eddy Barrows, eu corri pela minha casa, mostrando meus colegas de quarto dizendo: “Oh meu Deus. Essa é a coisa mais legal que já existiu, e eu a escrevo”.

Quanto ao misterioso mestre do crime, conhecido como Designer, ainda faltam informações. Porém, se Tynion está ansioso com o projeto, é um bom sinal. Logo, veremos o Batman tentando impedir o “grande design” do adversário e contando, ou não, com a ajuda da Mulher-Gato. Aliás, parece que ela detém o maior segredo da trama. O que será que está por vir?

O que pensava e como era a vida da filha de Stálin, que fugiu para os EUA?

Matéria anterior

7 fatos surpreendentes sobre empregos super comuns

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos