É a vez dele! Como Vegeta pode atingir o Ultra Instinto para superar Goku

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      11/10/17 às 15h13

Nesse último final de semana os fãs de Dragon Ball Super foram a loucura. No episódio especial de uma hora, finalmente foi revelado o que era a tão esperada nova transformação de Goku. Intitulada Ultra Instinto, o poder é uma técnica que pouquíssimas pessoas conseguem usar. O herói conseguiu invocá-la em sua complicada luta com Jiren. Diferente da forma Super Saiyajin, aqui Goku ficou com o cabelo levemente espetado, mas mantendo a coloração preta e olhos levemente mais puxados na cor cinza.

O tão esperado episódio duplo valeu cada minuto. Dragon Ball Super concedeu a seus fãs um dos momentos mais memoráveis da franquia. Com uma nova e poderosa técnica na história, muitos espectadores agora imaginam se Vegeta também poderia atingir a mesma forma. Afinal, a série já dedicou boa parte do arco Universal Survival a Goku. Pode ser apenas uma questão de tempo até o Vegeta ser o novo foco.

Vegeta saberia aplicar a técnica?

O Ultra Instinto é algo muito poderoso. A transformação foi apresentada faz algum tempo, quando Whis treinou Goku e Vegeta. Durante esse período, Whis percebeu que ambos os heróis tinham o potencial. Contudo, na época seus poderes eram bloqueados porque os dois lutavam e pensavam ao mesmo tempo. No Torneio do Poder, Goku provou que ele aprendeu - ao menos em momentos extremos - a desbloquear o Ultra Instinto. Vegeta conseguiria fazer o mesmo?

Por mais que o personagem tenha sido deixado um pouco de lado no torneio, Whis observou que em certo momento Vegeta foi cercado por uma áurea com tonalidade meio azul e branca. Ele não sabe exatamente o que isso significa, mas pode ser que o herói possa ter desbloqueado algo em sua luta com Ribrianne. Com isso, Vegeta pode estar procurando um jeito de transcender seus limites, assim como Goku fez com sua Genki Dama.

Potencial de fusão

Se o anime tem alguma intenção de surpreender os fãs, uma boa opção seria dar uma nova forma a Vegeta a partir de uma fusão com Goku. Embora Vegeto tenha sido visto recentemente no arco Zamasu, seria bem interessante vê-lo novamente com o Ultra Instinto ativado. Quem sabe, essa também pode ser uma solução para derrotar Jiren. Talvez, depois de utilizar a forma na fusão, Vegeta conseguiria desbloquear o poder por conta própria.

Ele conseguirá eventualmente?

Se tem algo que os fãs de Dragon Ball sabem sobre Vegeta é que ele não desiste. O personagem não se iguala ao nível de poder do Goku apenas por algumas técnicas não ainda não dominadas. Com tudo que Dragon Ball Super apresentou até o momento, é seguro acreditar que Vegeta está muito perto de ganhar uma nova transformação. Certamente, será uma questão de tempo.

Você acredita que Vegeta também é capaz de atingir o Ultra Instinto? Acha que o personagem realmente tem chances de ganhar uma nova transformação? Comente com a gente suas impressões.

Via   CB  
Gabi Noronha
Khaleesi do horror, mantedora da zoeira e entusiasta da cultura pop! @gabinoronhaf

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+