Fatos NerdNotícias

Nova imagem sugere Starks no prelúdio de Game of Thrones

0

Já faz um tempo desde que falamos de Game of Thrones, o que é de se esperar, já que muitos preferem fingir que a última temporada não existiu. Apesar dos pesares, a série recebeu um total de 32 indicações ao Emmy. E até mesmo o tão controverso episódio O Trono de Ferro está concorrendo na categoria de Melhor Roteiro. Enquanto muitos se questionam como isso chegou a acontecer, nós preferimos seguir em frente. Sendo assim, essa é uma boa oportunidade pra dizer que as filmagens do prelúdio de GOT já começaram e, com elas, chegaram novas informações.

A série, desenvolvida por Jane Goldman, está sendo rodada em Gaeta, na Itália. Apesar de nenhum dos atores escalados terem aparecido, a presença de uma Casa familiar chamou a atenção dos fãs. Os ancestrais dos Starks, que conhecemos na série de D&D, foram apresentados junto ao seu visual primordial. Isso inclui o icônico estandarte carregando o lobo, símbolo da Casa Stark. Você pode conferi-lo logo abaixo.

George R. R. Martin já havia revelado que a Casa Stark definitivamente apareceria no prelúdio e que algumas diferenças já eram esperadas já que estamos lidando com uma enorme distância temporal. A nova série se passa milhares de anos antes de Game of Thrones. Veremos então os Starks no início da construção de seu legado e não como a, já tão consolidada, Casa protetora do Norte. O símbolo remete ao famoso brasão lupino dos nortenhos, mas com um design mais primitivo. Sem contar que eles foram vistos navegando, o que indica uma ação parecida com explorações vikings ou algo do tipo.

Mais sobre a série

Levando em consideração que a série ainda se encontra em suas etapas inicias de desenvolvimento, é normal que não tenham muitas informações. Todavia já podemos esperar que se passe em uma época onde Westeros é dividida em aproximadamente 100 reinos. Além disso, sendo descendentes diretos dos Primeiros Homens os Starks estarão presentes e talvez até recebam a companhia de seus famigerados, e geralmente injustiçados, lobos gigantes. O título do prelúdio, no entanto, ainda permanece indefinido. Martin chegou a sugerir que o programa recebesse o título de A Longa Noite, mas outras opiniões deram a ideia de uma variação para A Noite Mais Longa. De qualquer forma, independente do nome, estamos ansiosos para o que vem por aí.

Easter egg de Stranger Things pode ter dado uma pista sobre a quarta temporada

Matéria anterior

7 lugares no mundo em que pessoas encontram cadáveres (até hoje)

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.