• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Ele venceu o programa 'O Maior Perdedor' há 10 anos, veja como ele está hoje

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      05/12/17 às 16h56

No ano de 2008, o participante Sam Rouen venceu a terceira edição de "O Maior Perdedor", um programa de TV que tem como objetivo fazer com que os participantes emagreçam. A atração consiste em colocar os competidores com excesso de peso para competir e tem como prêmio uma grande quantia em dinheiro. Na época, Sam tinha apenas 19 anos e pesava 152kg quando começou o programa, mas quando chegou na final já havia perdido 71kg. Hoje, com 29 anos, Sam é bombeiro e recentemente fez uma postagem relatando a passagem desses dez anos, fazendo uma profunda reflexão sobre tudo que lhe aconteceu.

"Não tinha certeza se ia mesmo fazer esse post", disse ele. "No entanto, dez anos se passaram. Que momento. Muitas coisas boas e ruins aconteceram nesse tempo. Grandes subidas e grandes recaídas. Tudo que eu sei é que tenho pessoas incríveis por perto e estou incondicionalmente agradecido por tudo isso".

Com a imagem do antes e depois do jovem, que agora já é um homem formado em uma profissão, ele chocou os internautas do mundo inteiro, estando totalmente irreconhecível. Ele encontrou seu grande amor e posou como modelo para um calendário de bombeiros. Mantém ainda um estilo de vida saudável com regime e exercícios. "Hoje eu sou viciado em trabalhar. Agora, definitivamente, eu amo correr e trabalhar com meu irmão. Eu pratico alguns esportes para continuar em forma e também malho na academia", disse ao jornal australiano The Daily Telegraph.

Apesar do seu corpo sarado, Sam tem de sobra um desconforto por algo há muito tempo, mesmo antes de perder peso. "Eu ainda sou extremamente consciente", diz ele. "Ainda não gosto de tirar minha camisa, nem mesmo na praia". Sua história é bastante inspiradora, pois repassa a mensagem de que com um trabalho árduo e dedicação, todos podem ter uma vida saudável. Tendo alcançado o seu objetivo de se tornar um bombeiro e se sair bem no processo, Sam acredita que "você pode estar no seu ponto mais baixo e, com um pouco de trabalho e persistência, você pode transformá-lo e realizar seus sonhos".

Com 154kg

Com 12 semanas de programa, após perder 71kg

Mantendo sua vida saudável

Quando tornou-se bombeiro

Calendário

E aí, o que achou dessa superação incrível? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos.

Próxima Matéria
Via   BoredPanda  
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+