• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Eminem critica o cancelamento de Justiceiro e Jon Bernthal responde

POR Luara Vargas    EM Notícias      22/02/19 às 17h36

Assim como todas as séries da Marvel na Netflix, a do Justiceiro foi cancelada. Esse fato deixou diversos fãs completamente nervosos, inclusive Eminem. O rapper compartilhou, em suas redes sociais, uma espécie de "manifestação", mostrando diretamente que não estava nada satisfeito com o cancelamento.

O rapper mostrou que é gente como a gente e criticou a ação do serviço de streaming. Como pouca gente sabe, Eminem é um grande fã do personagem Justiceiro. Até mesmo chegou a participar de uma edição especial da HQ, onde ele atua ao lado do herói em uma aventura completamente insana. Em sua conta pessoal o astro comentou: "Cara Netflix. Sobre o cancelamento de O Justiceiro: vocês estão estragando tudo! Sinceramente, Marshall". Confira:

Eminem não curtiu o cancelamento de Justiceiro

A série já estava na sua segunda temporada, e a Netflix não chegou a responder o cantor. Porém, o ator que interpreta o personagem, Jon Bernthal, se mostrou compreensível com a queixa do rapper. Em sua conta pessoal do Twitter, ele respondeu a postagem de Eminem com a seguinte mensagem: "Caro Eminem. Estou honrado que você tenha assistido, irmão. Você é o rei."

A manifestação mútua dos dois ícone mostra que a série rendia um grande engajamento do público. A Netflix começou a colaboração com a Marvel em 2015, estreando a série Demolidor. Após isso, outros títulos envolvendo a parceria foram lançados. Acontece, no entanto, que a Marvel foi comprada pela Disney. Como os serviços de streaming são uma grande concorrência para a empresa, ela tratou logo de anunciar o seu próprio serviço, que será conhecido como Disney+. Por esse motivo, a Netflix acabou perdendo os direitos das histórias Marvel. A Netflix então começou a investir em outras produções e promete entregar novidades incríveis em seu catálogo.

No entanto, é normal que os fãs se sintam lesados devido ao cancelamento de séries de tamanho sucesso.

Próxima Matéria
Via   Twitter  
Luara Vargas
Um conjunto de coisas estranhas. Insta: @luara_vargas
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+