• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Entenda como uma planta cresceu em um rato vivo

POR Diogo Quiareli    EM Curiosidades      22/08/18 às 17h52

A natureza é algo surpreendente que está sempre nos mostrando coisas novas, não é mesmo? Diariamente os estudiosos encontram novidades na fauna e flora global. Novas espécies de plantas e animais são apresentadas, novos lugares explorados, novos usos da natureza para curar doenças e várias outras coisas. Recentemente algo envolvendo um animal e uma planta chocou o mundo. Encontraram uma planta crescendo em um rato vivo. Encontrar roedores no meio dos cultivos é algo normal, embora não deixe os agricultores muito felizes. A não ser que esse seja uma ratazana com uma planta nascendo em seu pescoço.

Foi isso que um cultivador indiano descobriu ao checar sua plantação. O agricultor Datar Singh plantou uma cultura de soja no distrito de Ratlam, em Madhya Pradesh, na Índia, no começo de 2018. A sua descoberta deixou os especialistas perplexos. Eles estimaram que uma semente tenha caído sobre o roedor e germinado em sua pele. O descobridor ficou muito surpreso ao encontrar o rato com uma muda de soja crescendo em suas costas quando checou sua colheita no dia 7 de agosto.

Segundo o "Sun", Datar levou o animal para casa a fim de remover a planta. Nas redes sociais, onde viralizou a notícia, as pessoas criaram várias teorias envolvendo o acontecimento. "Foi um milagre. Embora a planta tenha crescido perto do seu pescoço, não houve qualquer dano cerebral", disse A. Siddique, chefe do Departamento de Biologia da Universidade em Barganar. Confira conosco a seguir o vídeo onde aparece o animal com a planta crescendo em seu corpo. Aproveite desde já para compartilhar com seus amigos nas redes sociais.

Vídeo

E aí, o que você achou dessa matéria? Já viu algo parecido com isso acontecer? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que essa interação é extremamente importante para o nosso crescimento e para a melhoria do nosso conteúdo.

Próxima Matéria
Via       Extra  
Imagens Virgula
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+