Curiosidades

Entenda como Zac Effron quase morreu na última semana de 2019

0

Zachary David Alexander Efron. Você sabe quem é esse ator? Trata-se de Zac Efron, o galã de Hollywood, que nasceu em San Luis Obispo, no dia 18 de outubro de 1987. Zac é ator, cantor, dublador e produtor executivo norte americano. A fama de Zac começou a crescer quando protagonizou a franquia da Disney, High School Muscial. Além disso, Zac já participou de vários outros filmes, como 17 Outra Vez, A Morte e a Vida de Charlie e o aclamado, O Rei do Show. Após “crescer”, Zac deixou de ser um desejo adolescente. Hoje, o ator, que foca em sua carreira no cinema, tornou-se um dos mais desejados de Hollywood, tanto por sua aparência física, quanto pelo seu talento.

Zac deixou os seus fãs preocupados no final de 2019, mais precisamente na última semana de dezembro. Hoje, com sua carreira adolescente tendo ficado para trás e destacando-se no filme Baywatch: S.O.O Malibu, foi revelado uma coisa terrível. Seu trabalho mais recente o levou a um episódio difícil, colocando sua saúde e sua vida em risco. Confira conosco mais detalhes, sobre a quase morte de Zac. Aproveite para compartilhar com seus amigos e, sem mais delongas, vamos lá.

Acontecimento com Zac Efron

Zac estava filmando a série de documentários Killing Zac Efron. Ele estava gravando tudo isso, em Papua Nova Guiné, no norte da Austrália. Foi nesse período, que ele contraiu uma infecção que costuma ser mortal. Os médicos australianos disseram que o ator, de 32 anos, ficou doente por causa de uma infecção bacteriana. Essa é semelhante à febre tifóide e ele ficou doente antes do Natal. Uma equipe médica especializada o levou em um voo de emergência do local onde estavam gravando a série, até um hospital na cidade de Brisbane, na Austrália.

Ao chegar no país, Zac foi levado rapidamente ao hospital St Andrews War Memorial, em uma condição estável. No local, foi tratado por alguns dias, até ser considerado livre de perigo, assim podendo voltar aos Estados Unidos, para comemorar as festas de final de ano. Efron chegou a gravar as cenas do Killing Zac Efron. Esse é um programa que focará na sobrevivência do ator, por um período de 3 semanas na natureza. Essas informações foram dadas pelo The Hollywood Reporter.

Zac terá, no programa, apenas ferramentas bastante básicas para sobreviver aos desafios na selva. Enquanto isso, ele viaja com um guia e é seguido por uma equipe de gravação o tempo todo.

E aí, o que você achou dessa matéria? Sabia sobre essas coisas? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

7 maiores decepções do cinema em 2019

Matéria anterior

Relembre o dia em que Inri Cristo e Padre Quevedo armaram um barraco hilário

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar