Entretenimento

Essa foto tem conquistado milhares de corações ao redor do mundo e você precisa saber o porque

0

Essa foto da nossa capa tem causado bastante nas redes sociais e conquistado milhares de corações das pessoas de todos os cantos do planeta. A princípio nos deparamos com uma foto linda onde há um afeto enorme por parte de uma garoto bem novinho por seu cachorro, onde o mesmo se deita sobre ele para ler. Mas o que cativou as pessoas foi a legenda publicada pela mãe do garota, Shanna Niehaus, mãe do pequeno Kainoa de apenas cinco anos de idade.

Antes de apresentarmos o texto que foi publicado e sabendo que vocês vão se emocionar assim como a gente aqui do Ultra Curioso, gostaríamos de lembrar que aqui mesmo no nossos site vocês podem encontrar diversas matérias curiosas e muitas histórias surpreendentes e motivadoras. Desde curiosidades simples sobre o nosso dia-a-dia até o mundo dos famosos de uma forma que você nunca viu antes. Mas como estamos abordando um tema animal e contando a história de um cachorro, deixaremos alguns links de matérias com assuntos similares que vão te encantar. Você pode procurar por mais utilizando o nosso campo de busca na parte superior direita da página principal. Sem mais delongas, confiram:

Cachorro adotado abraça dona todos os dias quando ela chega do trabalhoConheça o cachorro que foi adotado por um monastério, e agora aproveita a vida como mongeEste cachorro abandonado ganhou um lar para ele e seu único amigoSem saber que dono morreu, cachorro espera seu retorno todos os dias por mais de um anoConheça o cachorro que foi abandonado pela família e acabou se tornando Bombeiro.

Agora, confiram a legenda publicada por ela:

“Estão vendo este momento? Nunca tinha sentido nada assim. Ontem foi a primeira vez que meu filho autista de cinco anos conheceu seu novo cachorro, o Tornado. Somos norte-americanos, moramos no Japão e há mais ou menos dois anos estávamos esperando para conhecer o Tornado. A foto mostra a reação de uma mãe que viu o filho que ela não pode abraçar, dar banho, vestir ou tocar, deitar sobre seu novo cachorro por vontade própria e criar uma indescritível e poderosa ligação afetiva.

Esta é o rosto de uma mãe que viu seu filho viver inúmeras situações sociais difíceis no recreio, na hora de fazer novos amigos. Qualquer amigo, qualquer tipo de conexão. Muitas vezes, ela se sentou ao lado do pequeno enquanto ele chorava justamente porque não tinha contato com ninguém fora da família. Agora, sentada atrás dele, em silêncio, até com medo de respirar, ela chora sem saber como reagir.

Cada luta pelo seu filho vale a pena. Cada diagnóstico, cada dólar gasto, cada reunião escolar, cada lágrima derramada, cada novo passo para frente, cada novo passo para trás, cada esperança em relação a um futuro desconhecido. De uma forma ou de outra, por causa disso — por causa do Tornado — eu sei que tudo vai ficar bem. Como mãe, vi inúmeros desafios, doloridos momentos em que meu filho sofreu. E chorei inúmeras vezes. Ontem, no entanto, eu chorei por um motivo diferente. E este sentimento eu simplesmente não posso descrever.”

É muito difícil imaginar uma mãe que não pode se quer abraçar o seu filho pequeno por medo dele ter um ataque de pânico instantaneamente. Todos nós sabemos que para crianças autistas é muito difícil manter o contato físico e as vezes qualquer tipo de conexão com outras pessoas. E as vezes os cachorros são treinados para ajudá-los na hora de um ataque de pânico. Além disso, eles são capazes de cuidar e avisar os pais quando essas crianças necessitam de algo, graças a um estudo que afirma que as crianças que vivem sob essas condições conseguem manter um contato melhor com cachorros do que com seres humanos.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos.

13 razões para você não perder 13 Reasons Why na Netflix

Artigo anterior

A verdadeira origem de Apocalipse não mostrada em Batman vs Superman

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido