• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Esse é o pior predador do ser humano

POR Jesus Galvão    EM YouTube      19/02/19 às 14h38

Os seres humanos, assim como outros animais da Terra, participam de sua própria cadeia alimentar. Mas devido a nossa inteligencia e articulação no mundo, tendemos a acreditar que estamos livres de predadores ou dos perigos enfrentados por outros animais em meio à natureza. O que não é de todo mentira. Porém, devemos olhar para essa situação com bastante cuidado.

Nos primórdios da humanidade, por exemplo, enquanto ainda estávamos há longos passos de distância das civilizações que conhecemos hoje em dia, os humanos eram uma presa fácil para muitos animais maiores e mais ágeis do que nós e que se alimentavam de carne humana. Viver naquela época não era uma tarefa muito simples. Era, sobretudo, perigosa.

Além das doenças e complicações que envolviam o cotidiano dos homens das cavernas, eles ainda precisavam se preocupar  com formas de sobreviver, pensando em como não serem mortos durante a noite por tigres enquanto dormiam, por exemplo, ou ainda tentando não se tornar o jantar de algum crocodilo enquanto se arriscavam em suas buscas para conseguir comida para suas famílias.

Pensando nisso, a equipe da Fatos Desconhecidos produziu um vídeo incrível para nosso canal no YouTube falando sobre o pior predador dos seres humanos e você confere logo abaixo o resultado. Não se esqueça de se inscrever para se manter sempre atualizado quanto às novidades e de compartilhar o nosso canal com os amigos e familiares.

E o pior predador do ser humano é...

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Próxima Matéria
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+