Entretenimento

Filipe Ret afirma que não agrediu fã que invadiu palco na Bahia

0

O cantor Filipe Ret utilizou as redes sociais para justificar a ação de empurrar um fã que subiu no palco em um show em Feira de Santana, cidade a 100 quilômetros de Salvador, na Bahia. O artista afirmou que não agrediu o homem.

O evento ocorreu na última sexta-feira (22) e o músico disse que foi desrespeitado e, por pouco, não foi machucado durante a invasão.

O vídeo viralizou nas redes sociais e os internautas acusaram o rapper de ter agredido o homem. Nas imagens, é possível notar o momento em que o fã sobe no palco e abraça o cantor. Logo em seguida, ele cai sentado e é retirado do palco. Veja o momento abaixo:

“Eu faço show com energia, amor e raiva. Geral se empolga e sei que alguns se exaltam além da conta e fazem o que sabem que não deve: invadir o palco. Eu posso tolerar uma invasão com respeito, posso tolerar várias invasões. Neste show foram mais de 20. Quase me machucaram”, disse Filipe na publicação.

Autodefesa

Foto: Reprodução/ Instagram

O músico carioca afirmou que a reação foi uma autodefesa. Filipe Ret disse que não chutou o fã. Ele ainda acrescentou que tomou a atitude em respeito a todo o restante do público que queria aproveitar o show sem interrupções provocadas pelas invasões ao palco.

“Minha reação com ele foi de uma típica autodefesa. No final eu não chuto ele, mas o empurro de volta (com raiva sim, quem nunca ne?). Minha atitude foi de respeito aos 99% do público que queria curtir, porque minha outra atitude seria abandonar o palco”, disse o cantor.

“Dizer que agredi fã é tirar do contexto e naturalizar a falta de respeito não só comigo, com todos trabalhadores do evento e principalmente com 99,9% do público que só queria curtir.”

Veja abaixo o pronunciamento completo do artista:

O caso ocorreu durante um show em um festival de música em Feira de Santana e foi registrado por espectadores com uma câmera de celular.

“Qual é, irmão? Pô, tá subindo no palco. Na moral, cara”, disse Filipe Ret no momento da invasão.

As imagens viralizaram nas redes sociais no último sábado (23/07) e diversas pessoas acusaram o artista de ter derrubado o homem: “O Filipe Ret simplesmente derrubou o fã que subiu no palco para abraçar ele!”, disse um internauta.

Quem é Filipe Ret

Foto: Reprodução/ Instagram

Filipe Cavaleiro de Macedo da Silva Faria, mais conhecido pelo seu nome artístico Filipe Ret, de 37 anos, iniciou a sua trajetória na música em batalhas de MCs no ano de 2003.

No ano de 2009, lançou seu primeiro álbum, mas só começou a se destacar em 2012, com o álbum “Vivaz”, e o single “Neurótico de guerra”. Nele, o cantor se destacou na cena do rap com letras que falavam de um cotidiano com dificuldades, superação, mulheres, maconha e ostentação.

De acordo com G1, o nome artístico Ret vem da assinatura usada na época em que pichava muros. O músico é formado em jornalismo, dono de uma gravadora, a Tudubom Records e, em 2021, lançou sua própria marca de maconha, a Ret Kush. Recentemente, a marca foi lançada nos Estados Unidos.

O último álbum de Filipe Ret, “Lume”, de 2022, tem participações de Poze do Rodo, L7nnon e Anitta, com quem canta a música “Tudo nosso”.

O single foi performado pela cantora em seu show em Portugal, durante a sua turnê pela Europa.

Fonte: G1

Homem finge ser idosa e assalta banco nos EUA

Artigo anterior

Jout Jout encerra canal no YouTube depois de dois anos de pausa

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido