• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Filme da Capitã Marvel não será uma história de origem

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      05/09/18 às 22h58

Kevin Feige avisou que o filme solo da Capitã Marvel seria diferente de qualquer outra produção feita pela Marvel Studios. Se o chefe disse, quem somos nós para duvidar?! Entretanto, como isso aconteceria ainda era incerto. Verbo no passado porque depois de hoje (5/9), temos uma boa ideia do que esperar para março do próximo ano. O dia foi marcado pela divulgação das primeiras imagens oficiais de Brie Larson caracterizada como a heroína Carol Danvers. A graça foi concedida pela revista Entertainment Weekly que, além ceder a capa à personagem, ainda liberou dez fotos do filme.

Para acompanhar as imagens também foram liberadas mais informações sobre a história. Esta será a primeira vez que a Capitã Marvel aparecerá tanto em versão live action como no universo cinematográfico da Marvel. Portanto, é fácil concluir que o filme mostrará a origem da heroína. Bem, a trama abordará o assunto, mas o filme não será necessariamente sobre sua origem. Capitã Marvel é ambientado na década de 1990 e, por isso, fora da continuidade estabelecida pelas produções anteriores.

Diferente de todos os outros heróis de sua casa, Carol Danvers começará o filme já com poderes. A personagem será integrante da equipe de elite do exército Kree conhecida como Starforce, sob a liderança de Jude Law. Antes, acreditava-se que ele seria Mar-Vell, o Capitão Marvel original, porém, o estúdio não oficializou seu papel. É neste período que ela usará o uniforme verde. No início do filme, ela já deixou sua vida na Terra para trás e vive em diversas missões espaciais com o time.

Uma vida entre dois mundos

O filme irá explorar o dilema de Carol Danvers em ter se tornado uma pessoa híbrida após o acidente. Ela tentará conciliar suas habilidades e poderes adquiridos de uma raça alienígena com suas falhas como humana. Brie Larson descreve Carol como impulsiva, agressiva e de temperamento quente. Uma pessoa que não tem costume de receber ordens. Todas essas emoções fazem parte da transição e de seu amadurecimento como heroína.

"Ela não é uma super-heroína perfeita, com poderes sobrenaturais ou relacionado à divindades. O que a torna especial é o quão humana ela é. Ela é engraçada, mas nem sempre conta boas piadas. Ela também pode ser cabeça dura e imprudente e nem sempre toma a decisão certa para sua vida. No fundo, ela tem um grande coração, muita humanidade e desorganização dentro de si", explica Anna Boden, diretora do filme.

Capitã Marvel tem tudo para ser um dos melhores filmes do MCU, até porque, Carol Danvers vem com sangue nos olhos para enfrentar Thanos!

Próxima Matéria
Via   EW  
Imagens EW
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+