Fotógrafa dedica sua vida para registrar a beleza das mães ao redor do mundo e o resultado é incrível

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      05/06/18 às 15h38

A maioria das pessoas cultiva um amor sem igual por suas mães. A fotógrafa romena Mihaela Noroc resolveu criar um projeto incrível que visa mostrar um pouco dessas guerreiras. O seu trabalho, intitulado "O Mapa da Beleza", tem ganhado visibilidade em diversas partes do mundo. Desde 2013, Mihaela viaja por vários países do mundo e faz retratos incríveis mostrando que a verdadeira beleza não tem fronteiras.

Ela mostra mães do mundo inteiro que brilham diante de suas lentes. A profissional sabe muito bem transmitir o encanto natural de cada mulher. Em suas fotografias, elas simplesmente mostram como são as mães em seu dia a dia. Isso é o que tem encantado mais ainda as pessoas que se deparam com o seu projeto, pois a naturalidade conquista de forma avassaladora.

Nós da Fatos Desconhecidos fomos atrás do projeto e resolvemos trazer o resultado dessa mulher que dedica sua vida para fotografar a beleza das mães ao redor do mundo e obtém um resultado incrível. Confira.

1 - Itália

2 - Nepal

3 - Estados Unidos

4 - Austrália

5 - Coreia do Sul

6 - China

7 - Índia

8 - França

9 - Israel

10 - Portugal

11 - Grã Bretanha

12 - Moldávia

13 - Etiópia

14 - Países Baixos

15 - Alemanha

16 - Brasil

17 - Quirguistão

18 - Irã

19 - Guatemala

20 - Nepal

E aí, o que você achou de tudo isso? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com todos os seus amigos.

Via   Incrivel Club  
Diogo Quiareli
Diogo Quiareli, 23 anos, Gay, Publicitário, Goiano, Geminiano e Infinito. Uma pessoa extremamente apaixonada pelo universo musical e amante do e-sport. Fiel a memória de RBD e Glee, além de alimentar diariamente a paixão por Katy Perry, Florence and The Machine e 30 Seconds to Mars.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+