Notícias

Funcionário da Disney toma aliança da mão do noivo durante pedido de casamento

0

A Disney é conhecida mundialmente por ser um lugar mágico. Por essa mesma razão, turistas lotam os parques para celebrar datas especiais e criar momentos inesquecíveis. No entanto, um casal garantiu um momento inesquecível – sem a magia da Disney.

Um vídeo que mostra um pedido de casamento frustrado viralizou nas redes sociais. O pedido aconteceu no parque da Disney em Marne-la-Vallée, na região de Paris. Já a frustração não foi porque a noiva disse não, e sim porque o funcionário interrompeu antes que ela tivesse a chance de responder.

Dessa maneira, é possível ver o momento em que o homem se ajoelha em cima de uma plataforma na praça principal do parque da Disney, em frente ao Castelo da Bela Adormecida. Em seguida, ele abre uma pequena caixa e revela as alianças. Pessoas que passavam pelo local começaram a gritar e a noiva fica visivelmente emocionada.

Deu tudo errado

Disney

Fonte: Craig Adderley

Contudo, em questão de segundos, um funcionário do parque aparece correndo. Ele pega a caixa e indica que o casal deveria sair da plataforma e ficar na parte de baixo em um movimento fluido. Na sequência, o homem é vaiado pelo público que presenciou o pedido.

Antes de viralizar, um usuário postou o vídeo em um fórum na rede social Reddit no dia 2 de junho. Assim, o usuário, que se identifica por meio do user @wasgethlan, afirmou que o noivo havia pedido permissão para fazer o momento na plataforma.

“Na verdade, ele perguntou a uma colega de trabalho daquele cara. A mulher lhe deu permissão”, escreveu. Um porta-voz confirmou à revista Newsweek que a tentativa frustrada de proposta de casamento aconteceu na Disneyland Paris em uma plataforma com o castelo da Bela Adormecida como fundo.

“Lamentamos como isso foi tratado. Pedimos desculpas ao casal envolvido e nos oferecemos para consertar as coisas”, acrescentou o porta-voz da Disney.

Comentários no Twitter

A discussão acerca do pedido de casamento na Disney também foi calorosa. De um lado, há quem defende o funcionário, dizendo que ele estava fazendo seu trabalho. Por outro, há quem aponta que ele exagerou e que o casal deveria ter seu momento feliz.

“Sabendo bem como é a política da Disney com os visitantes. Mesmo o funcionário estando certo é bem provável que ele venha a ser demitido (o que não acho errado). A Disney sempre prega para a felicidade dos seus visitantes e esse funcionário infeliz conseguiu destruir isso”, comentou um usuário.

Já outro adicionou: “Achei q rolou a síndrome do pequeno poder. O cara podia ter tido a gentileza de tirar eles dali de um jeito mais educado. Sou a favor de regras, mas isso foi desnecessário. Que desse bronca neles 2 minutos depois…”

Uma usuária acredita que o funcionário agiu de maneira correta: “O funcionário agiu certo! Sabe pq? Porque se ele interferisse somente verbalmente, ele seria ignorado. Quem errou foi o casal que sabia e mesmo assim desrespeitou. Nós, brasileiros, somos mundialmente conhecidos por falta de educação. Inclusive, já fomos barrados na disney”, presumindo que o casal fosse brasileiro.

“O funcionário é punido ou até demitido, são obrigados a tratar assim. Poderia ter tratado com mais delicadeza? Poderia. Mas nós não estamos no lugar dele, pra ter o entendimento, de escolher essa forma de agir. A culpa é da Disney, que tem histórico de tratar mal os funcionários”, escreveu outro.

Plataforma proibida

Alguns até levantaram a hipótese de que, para subir na plataforma, fosse necessário pagar. Portanto, o homem teria decidido quebrar as regras na esperança de conseguir o benefício sem pagar por ele. Além disso, usuários questionaram se a plataforma era de apresentações ou de fogos de artifício. No entanto, não se sabe ao certo o motivo da proibição.

Fonte: G1

Homem é indiciado por chamar sogra de “galinha preta de macumba”

Previous article

Conheça o cachorro que é apaixonado por flores

Next article

Comments

Comments are closed.