Fatos Nerd

Gavião Arqueiro investe na carreira musical e lança clipe

0

No embalo da música, Jeremy Renner mostra que ave gosta mesmo é de cantar. O ator impulsionou sua imagem ao interpretar o herói Gavião Arqueiro nos filmes da Marvel Studios. Entre Vingadores: Ultimato e sua futura série no Disney+, Renner fez questão de ficar longe do ócio. O ator decidiu investir de vez na carreira musical, gravou canção solo e ainda divulgou o clipe. Embora o lançamento do single parece uma surpresa, Renner tem mostrado suas habilidades musicais nos últimos anos. Em 2018, por exemplo, ele colaborou com a cantora Sam Feldt na canção “Heaven (Don’t Have a Name)”.

Jeremy Renner deu uma entrevista àPeople Magazine, onde comentou sobre a influência da música em sua vida. “A atuação veio à minha mente por volta dos 20 anos de idade. Além da minha família, a música sempre foi minha primeira paixão”, revelou Renner. Por enquanto, ele tem agendado o lançamento de três músicas. Main Attraction foi a primeira, as outras duas serão Nomad e Sign. As canções fazem parte de uma campanha para a Jeep e são descritas, pelo próprio astro, como uma mistura dos trabalhos das bandas Imagine Dragons e Queen.

A seguir, confira o clipe de Main Attraction.

Jeremy Renner e sua ligação com a música

Ainda durante a entrevista para a People Magazine, o ator contou como desenvolveu seu relacionamento com a música. Tudo começou em um verão, quando ele tinha 12 anos. “Eu montei um show e cobrei um dólar da minha irmã e seus amigos para nos ver tocar instrumentos de papelão. Acho que ganhei cinco dólares”, disse.

Além de tudo, Jeremy Renner revelou ser autodidata. Ele aprendeu sozinho a tocar piano, guitarra e bateria. O ator possui um estúdio em casa, o qual usa com frequência para criação musical. “Uma das coisas que fazem a música maravilhosa é o fato de eu poder fazê-la em casa e ficar cercado pelas pessoas que amo”, comentou. O ator disse também não ter certeza se irá ou não lançar um álbum completo. Por quanto, diz estar feliz com o atual cenário e com a chance poder compartilhas as canções. Renner está aberto a possibilidades agora, mas sem garantia de nada.

Conheça a história do homem considerado o último samurai

Matéria anterior

Como se fazia gelo e sorvete antes do freezer?

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar