Entretenimento

Globo testa participantes do BBB para Covid-19

globo
0

Nesta quinta-feira, 3, todos os participantes do BBB 22 foram testados para a Covid-19. A medida foi adotada pela Rede Globo após Vyni apresentar sintomas da doença, como uma tosse seca constante. A testagem realizada pela emissora vai ao encontro da movimentação que os internautas estavam fazendo na internet nos últimos dias, pedindo para que todos fossem testados.

Globoplay

A participante do camarote, Jade Picon, alertou aos colegas: “Se preparem, tá? Fui lá no confessionário e enfiaram dois cotonetes em cada narina. Que horrível!”, disse a influencer aos risos, alertando-os sobre o teste de Covid. 

A família de Vyni, de 23 anos, compartilhou uma reportagem do site Página Sete nas páginas oficiais do brother. O texto diz que, na verdade, ele está com uma crise alérgica. A Rede Globo afirma que Vyni e todos os demais participantes do BBB são acompanhados diariamente por uma equipe médica e que os profissionais estão à disposição 24 horas. 

No caso do participante Vyni, a emissora informou que um protocolo foi montado para ele com os devidos remédios para tratar a tosse. Durante o reality, ele chegou a comentar que sentiu melhoras. “Graças a Deus, já senti que melhorei, ontem eu quase não tossi tanto”, afirmou. 

Vale lembrar que Luciano Estevan, primeiro eliminado do BBB 22, testou positivo para Covid-19 dois dias depois de sair da casa. A notícia foi dada pela ex-BBB Ana Clara Lima, apresentadora do “Fora da Casa”, quadro de entrevistas do canal de entretenimento Gshow.

Globoplay

Depois da eliminação de Luciano, a Rede Globo testou os apresentadores que tiveram contato com o brother. Até o momento, não houve notícias sobre testes em Rodrigo Mussi, o segundo eliminado, que deixou o programa na noite de terça-feira, 1. 

Testes negativos na TV Globo

Na noite desta quinta-feira, a Rede Globo informou ao público o resultado dos testes de Covid-19 realizados por todos os participantes da casa. Para alívio dos que estão confinados e também das famílias que estão fora da casa, todos apresentaram resultado negativo. A conclusão dos testes foi divulgada pela emissora sob justificativa de “promover a transparência”.

“Todas as medidas e cuidados foram adotados com a mesma responsabilidade que permitiu que as duas últimas edições do programa fossem concluídas com segurança e sucesso. A saúde de todos é sempre prioridade”, informou a emissora através de nota. “Importante também relembrar que todos os participantes do BBB 22 tomaram as respectivas doses da vacina – item obrigatório para a participação no reality”, reforçou a TV Globo.  

Globoplay

Outra informação cedida pela emissora é que os profissionais da equipe do reality são testados constantemente e utilizam sempre equipamentos de segurança. “Além disso, uma higienização rigorosa é feita em todos os produtos que entram na casa, como alimentos, itens de uso pessoal e materiais usados em festas e provas, que passam por assepsia extra ao final de cada montagem”, finalizou.

Durante o pré-confinamento, os participantes também realizaram testes e foi o resultado positivo de três deles que impediu a entrada de alguns participantes do camarote na estreia. Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Jade Picon permaneceram confinados por mais tempo, isolados no hotel. Quando os resultados deram negativo, eles foram autorizados a entrar na “casa mais vigiada do Brasil”.

Esse jovem recria clipes em libras

Previous article

Como ter um sonho lúcido durante o sono em 3 minutos

Next article

Comments

Comments are closed.