Notícias

Influenciadora de 40 anos rebate comentários sobre a forma como se veste

0

A influenciadora digital Antonia Fifi mostra sua rotina, looks, e como é chegar aos 40 anos para os seus quase 80 mil seguidores nas redes sociais. As roupas dela contam com tops e minissaias, o que demonstra que ela não tem medo de mostrar um pouco do corpo.

No entanto, nesta última semana, haters a atacaram nas redes sociais e a mandaram “se vestir de acordo com a idade que tem”. “Quando chegar aos 60 ainda vai usar um cropped?”, perguntou um usuário do TikTok.

@tonififi Reply to @joannasoto02 sometimes I give the peanut gallery just a little more scandal. Just for fun 😉 😘 #40andfabulous #40andup #40andfit #40andover #fyp #toronto #socabrainwash #privateryan #trinitiktok ♬ Flawless transition – emm.

A influenciadora respondeu: “Quando se passa dos 40, você vive por você e não pela aprovação dos outros”. Em outro vídeo, Fifi disse que “a única coisa que sai da moda depois dos 40 é o peso da opinião dos outros”.

Os ataques ao perfil da influenciadora de Toronto, no Canadá, aumentam a frequência de acordo com o crescimento dos seus perfis nas redes sociais. No entanto, também aumentaram os apoios dos internautas.

“Eu não sou muito fã de minissaia, mas você está um arraso”, comentou uma seguidora.


De acordo com Antonia, a idade só a deixa “mais sábia e mais confiante”. “Não tenho medo de envelhecer, vocês não deveriam ter também.”

Conheça outras influenciadoras 40+ 

Além de Antonia, outras influenciadoras com mais de 40 anos chamaram a atenção nas redes sociais. Veja abaixo quem são elas.

1) Grece Ghanem

Foto: Cheyenne El-Khourry

Natural do Líbano e moradora do Canadá, a influenciadora Grece Ghanem possui 818 mil seguidores. Aos 57 anos, ela possui cabelos curtíssimos e grisalhos em um short bob blunt.

“Quando as mulheres atingem uma certa idade, deixam de olhar para elas. [Mas] isso não me diz nada. Continuo a vestir-me de forma divertida. Não tenho de desaparecer”, disse a personal trainer em entrevista anterior à “Vogue” americana.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Grece Ghanem (@greceghanem)

2) Consuelo Blocker

Foto: Maurício Nahas/Estilo/ Revista Cláudia

Também com 57 anos, Consuelo Blocker divide com mais de 501 mil seguidores a sua vida na Itália. A mulher é brasileira e filha da consultora de moda Constanza Pascolato, de 81 anos.

Em seu blog, Consuelo se definiu como uma “pragmática consumidora de tendências”. Além disso, vale destacar que entre as suas seguidoras, estão influenciadoras como Camila Coutinho e Thássia Naves.

3) Tenille Murphy

Foto: Reprodução/ Instagram

A influenciadora norte-americana Tenille Murphy mostra os seus cuidados com a pele e com o cabelo cacheado e grisalho como principais pautas de seu blog e redes sociais. 

Com o lema “Se você quer brilhar do lado de fora, você precisa brilhar do lado de dentro”, a designer de interiores de 44 anos compartilha a importância dos exercícios e da alimentação saudável para lidar com o passar dos anos.

4) Izaura Demari

Foto: Sher Santos

Outra brasileira na lista é Izaura Demari, catarinense de 81 anos. Com mais de 231 mil seguidores no Instagram, a influenciadora aparece usando as trends da moda e compartilhando sua vida.

Além disso, a moradora de Florianópolis já apareceu em publicações brasileiras e internacionais, e desfilou no São Paulo Fashion Week.

No entanto, vale destacar que a grande paixão de Izaura são os chapéus: ela possui mais de 720 modelos e vive compartilhando fotos usando eles.

5) Dian Griesel

Foto: Susan Bowlus

Aos 62 anos, a influenciadora Dian Griesel compartilha assuntos relacionados a viagens, beleza, comportamento e saúde na conta “Silver Disobedience” (Desobediência Grisalha, em tradução literal). 

De acordo com o site Purepeople, a conta da influenciadora objetiva ajudar mulheres maduras a se empoderar do cabelo branco e a compartilhar experiências.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por @diangriesel

Fonte: R7, Purepeople

Flamenguista de Brasília realiza sonho de ver o time jogar no Maracanã

Matéria anterior

Michael Keaton afirma que nunca assistiu “Batman” por completo

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos