Curiosidades

Isso é o que acontece quando você não cozinha a carne o suficiente

0

Quando você não cozinha direito a carne que vai comer, existem milhares de tipos de infecções às quais você está se oferecendo, sejam elas advindas do próprio alimento ou dos seres que o infestam sem você sequer veja. A situação fica pior ainda quando o caso não é um churrasquinho ou hamburger semi-cru de origem duvidosa, mas sushis e sashimis japoneses, que naturalmente são servidos crus.

O resultado de comer um lugar barato, sem condições de higiene boas e um sushiman certificado, como há na maioria dos restaurantes tradicionais, é o que você pode ver nessas chocantes e agoniantes fotos, em que o corpo de um chinês vira abrigo para milhares de lombrigas, provenientes de comida japonesa que o chinês consumiu nos meses anteriores à consulta. O caso aconteceu na Província de Guangdong, na China.

5ykvo8avgr_5evk7bxxn8_file m87o49sie_7334k2w8jr_file 8nkk8ie8cm_6yymyvpghc_file

De acordo com Nancy Craig, que examinou o paciente, a popularidade de peixes crus e alimentos que passam por pouco tempo de cozimento, como filés marinados, são a causa principal desse tipo de contaminação. Apesar do extremo desconforto que o chinês deve estar sentindo – e o processo de remoção, que com certeza será complicado – seu caso não é mortal.

Entretanto, se tivesse sido contaminado com tênias, que habitam a carne de porco crua, poderia desenvolver a cisticercose, que é quando uma larva entra no seu cérebro e você morre lentamente enquanto ela se alimenta dele. Agradável, né? Então, pensem duas vezes antes de comer coisas cruas.

Você sabe quantas calorias é preciso queimar para perder um quilo? Descubra!

Matéria anterior

9 pontes pelas quais você definitivamente não vai querer passar

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos