• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Kevin Feige esclarece porque Nick Fury não chamou a Capitã Marvel antes

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      11/03/19 às 15h35

Depois de muito prometido, Carol Danvers enfim chegou ao universo cinematográfico da Marvel. A primeira heroína do estúdio a ter um filme solo teve um lucrativo final de semana de estreia. Apesar de toda a polêmica envolvendo Brie Larson desde o início do marketing, Capitã Marvel se tornou a maior bilheteria de estreia da Marvel. O filme introduziu a personagem que será o novo rosto do estúdio pelos próximos dez anos. Com história simples, o longa tem dividido a opinião de muitos fãs e tem sido motivo de debate no meio do entretenimento pelos últimos dias.

Seja como for, além de apresentar a nova heroína, Capitã Marvel também fornece algumas respostas para dúvidas que, há tempos, mexiam com a cabeça do público. Uma das quais envolve quando, como e onde Nick Fury (Samuel L. Jackson) perdeu seu olho esquerdo. Assim como o resto do filme, tal revelação também deixou boa parte da audiência dividida. Outra questão respondida, ao menos em partes, diz respeito ao pager usado por Fury na cena pós-crédito de Vingadores: Guerra Infinita para chamar a Capitã Marvel. O longa mostra como ele conseguiu o aparelho, porém, deixa de fora a explicação do porquê Fury nunca ter contatado Carol antes.

Socorro espacial

Como o filme não respondeu a uma das maiores questões do universo cinematográfico, coube a Kevin Feige tentar esclarecer o cenário ao público. Em entrevista ao site Film, o presidente da Marvel Studios foi questionado sobre o porquê de Nick Fury não ter chamado a Capitã Marvel antes. O entrevistador, Peter Sciretta, usou a Batalha de Nova York como exemplo, e a decisão do diretor da SHIELD em não pedir por ajuda.

"Bem, diria duas coisas. Uma, ela disse que teria de ser apenas uma emergência real, certo? Sim", expôs Feige. Ao passo que Sciretta concluiu que Nova York é somente uma cidade e não o mundo inteiro. O presidente da Marvel finalizou sua resposta levantando outra curiosidade. "A outra coisa que eu diria é: como você sabe que ele nunca a chamou antes? Como nós sabemos que ele nunca tentou antes? Nós nunca o vimos usá-lo [o pager] antes. Isso não significa que ele nunca o fez", disse.

Próxima Matéria
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+