Fatos NerdNotícias

Lady Gaga aparece vestida de InuYasha e os fãs não estão sabendo lidar

0

Lady Gaga é uma artista completa. Recentemente, a diva do pop voltou a brilhar nos holofotes do mundo todo por conta da sua atuação no filme Nasce Uma Estrela, ao lado de Bradley Cooper. Além disso, a cantora também recebeu o Oscar de Melhor Canção Original pelo mesmo filme.

Além do talento, outro ponto muito lembrando quando se trata de Lady Gaga é sua excentricidade. A moça já apareceu em público com diversos visuais extravagantes, polêmicos e inusitados. Afinal, ela é o tipo de pessoa que não possui medo de se vestir como sente vontade. Por conta disso, recentemente, a cantora e atriz teve mais um look chamando atenção na internet. Isso tudo pois acidentalmente, Gaga acabou se vestindo muito parecida com o Inuyasha, o protagonista do anime de mesmo nome. Confira:

Lady Gaga faz cosplay acidental de Inuyasha

É obvio que a comparação surgiu como uma piada no Twitter e logo se transformou em um meme. Como você pode ver, Lady Gaga foi fotografada quando saiu de um prédio, e o visual ousado chamou a atenção. As semelhanças estão nos trajes soltos vermelhos, e nos cabelos longos platinados e com franja. Além disso, o exótico colar utilizado por Gaga também acabou lembrando bastante o amuleto utilizado pelo personagem. Muitos no entanto se perguntam: terá sido proposital?

Brincadeiras à parte, no mundo dos famosos não foi a primeira vez que uma engraçada coincidência do tipo aconteceu. Rihanna também já usou alguns looks que remetiam bastante a visuais de personagens de anime. Como por exemplo o protagonista de Hunter x Hunter. Veja só:

E ai, achou parecido? Será que podemos, um dia, ver Lady Gaga em um evento anime fantasiada de verdade como algum personagem? Aproveite e comente qual personagem de anime você escolheria para um cosplay. Deixe sua resposta nos comentários!

Foi encontrado kit de tatuagens de 2.700 anos feito com ossos humanos

Matéria anterior

7 coisas não humanas que têm os mesmos direitos de humanos

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos