Curiosidades

Marca contrata cães para se tornarem críticos caninos

0

A ProDog Raw, uma empresa de ração, está em busca de três cães para se tornarem Críticos Caninos de sua nova linha de produtos. Os elegidos irão receber £ 100 (R$ 771,15) por mês, além de comida de graça e, claro, prestígio.

Com a ação, a marca espera obter uma visão inestimável do cliente e depoimentos dos donos retratando as principais características e críticas sobre sua nova linha de produtos. Todas as declarações serão continuamente encaminhadas aos especialistas.

Críticos caninos

Como críticos, a única responsabilidade dos cães será provar a linha de comida que a empresa ProDog Raw irá fornecer. Os donos, nesse ínterim, devem observar tanto o comportamento do animal como a saúde, assim como quaisquer outras alterações.

Embora a vaga esteja aberta para qualquer raça e qualquer idade, cães com graves problemas de saúde ou subjacentes não podem se candidatar. Em contrapartida, cães que sofrem de flatulência regular, possuem pêlo ruim, mau hálito, apresentam fezes grandes e sofrem de esmorecimento podem concorrer a vaga, pois, segundo os especialistas que acompanham a produção da linha de produtos da marca, os mesmos podem combater essas divergências.

Como foi dito no início da matéria, os cães que foram selecionados receberão £ 100 (R$ 771,15) enquanto o contrato for vigente. Os animais, além disso, irão receber também gratuitamente – via correios – a linha de produtos da marca.

Os donos dos escolhidos precisam, durante o experimento, precisam preencher questionários semanais de feedback, documentando todas as informações necessárias sobre a linha de produtos, portanto, é fundamental que o dono e o cão tenham um vínculo estreito. Os proprietários também serão incentivados a gravar o comportamento dos cães, para, assim, registrar quaisquer diferenças notáveis ​​no comportamento dos animais.

Aqueles que estiverem interessados, podem se inscrever aqui.

ProDog Raw

De acordo com Heidi Maskelyne, fundadora do ProDog Raw, a linha de produtos da marca atingiu um ápice inesperado nos últimos anos. “Esse é um grande momento, o que, para nós, é ótimo, mas queremos ter certeza de que os proprietários entendam que os nossos produtos são superiores aos que já estão no mercado. E é exatamente por isso que lançamos esse desafio, que, na verdade, é extremamente prazeroso para os cães”.

“Queremos mostrar aos proprietários como o comportamento geral do cão, o temperamento e os níveis de energia – bem como fatores físicos, como, por exemplo, a qualidade de sua pelagem e consistência das fezes – podem melhorar com o que a marca tem a oferecer”.

“Acreditamos que nossos Críticos Caninos ajudarão a quebrar a principal barreira que impede os donos de confiar em novos produtos, o que sempre foi um empecilho. E aqueles que decidem trocar a alimentação do animal, geralmente, sofrem por não saberem o que escolher e acabam se aborrecendo”.

“Assim como nós, seres humanos, somos obcecados com o ingerimos, temos também que ficar atentos com a qualidade dos produtos que adquirimos para os nossos cães consumirem, não é verdade?”

“Muitas vezes, basta apenas um testemunho da incrível perda de peso de um amigo próximo para nos sentirmos curiosos a experimentar a sua dieta, então esperamos que o mesmo aconteça com a experiência que estamos criando. Esperamos que todos os outros donos se sintam encorajados a aderir nossa linha de produtos após ver como a vida de nossos críticos caninos melhoraram”.

Pesquisa revela que 1 em cada 6 adultos da Geração Z se identifica como bissexual

Matéria anterior

Aenne Burda, a criadora de um império graças à traição do marido

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.