Entretenimento

Marido de Jojo Todynho nega ser sustentado pela cantora

0

O marido de Jojo Todynho, Lucas Souza, abriu uma caixa de perguntas nos Stories em seu perfil do Instagram para interagir com os fãs. Com isso, ele falou sobre o relacionamento com a cantora e também sobre a recusa do convite para a Farofa da Gkay. Além disso, ele se irritou com a suposição de que é sustentado pela esposa.

Dentre as perguntas que os internautas fizeram ao perfil, o militar recebeu uma perguntando sobre como é ser sustentado por Jojo Todynho. Com um tom de voz de irritação, Lucas disse que trabalha e garantiu que não usa o dinheiro da funkeira para se manter.

“Eu trabalho desde os meus 13 anos. Nunca precisei ser bancado, ou bancar alguém. Quando você casa, é uma relação, uma pessoa paga tal conta e a outra pessoa paga tal conta”, disse em seu perfil.

“Hoje em dia, eu trabalho. Sou oficial do Exército, sou tenente do Exército. Trabalho e vou continuar trabalhando. Ninguém nunca pagou minhas contas e ninguém nunca vai pagar. A Jojo tem o dinheiro dela, é dela, e o meu dinheiro é meu. Acabou”, completou.

Jojo Todynho recusa convite de farofa da Gkay

Reprodução

Recentemente, Jojo Todyinho revelou que foi convidada para a farofa da Gkay, mas recusou o convite. Isso porque a cantora disse que não precisa ir ao evento para “competir quem engaja mais”. Ela também disse que a festa não era o ambiente para ela e o marido.

Além disso, Lucas comentou que começou a ser criticado nas redes sociais e acusado de ser um marido controlador, visto que as pessoas especularam que ele impediu a artista de comparecer à festa de Gkay, que durou quatro dias.

Sendo assim, o oficial do Exército negou as acusações e disse que Jojo Todynho decidiu por conta própria não ir ao evento. “Não, não fui convidado para a Farofa da Gkay. Essa semana até deu uma polêmica com Jojo porque ela disse que não iria. Em nenhum momento eu falei alguma coisa para ela. Não influencio e palpito em relação ao trabalho e à vida pública dela. Casei com ela sabendo disso”, disse Lucas Souza.

Jojo está grávida?

Após especulações de estar grávida nos primeiros meses do casamento, Jojo Todynho disse que quer ter um filho ainda em 2022. Botei na minha cabeça que no final desse ano eu pretendo engravidar, se Deus assim me permitir porque quem tá no controle é Ele. Gente, essa casa é muito grande, pra mim, pro Lucas e pro Bradock [cachorro da artista].

“Tem que ter uma criança aqui. Uma loucura, um choro, corre pra cá, corre pra lá. Acho que isso vai deixar o meu coração um pouquinho mais mole. Vou ser uma mãe chata”, garantiu.

No entanto, ela também revelou que pretende emagrecer 40kg para então engravidar. Com isso, a funkeira virou alvo de ataques nas redes sociais. Nervosa com os comentários, Jojo Todynho afirmou estar cansada de ser criticada por fazer escolhas relacionadas ao seu corpo.

“A pessoa é gorda, a pessoa não pode botar um cropped, a pessoa não pode fazer nada porque é gorda. Eu tenho que viver complexada? Eu vejo muita gente que está falando um monte de besteira, que estou lendo nos comentários, tudo complexado, depressivos, que têm trauma disso… Está com uma celulite, parece que vai morrer! Meu bem, eu sou muito feliz e bem comigo mesma”, disse ela.

Assim, em entrevista a Deborah Secco, durante o Baile da Vogue, Jojo comentou sobre sua decisão de perder peso para conseguir ter um filho.

“Vou reabrir o meu canal no YouTube porque vou fazer um reality pessoal. Vou entrar em um projeto de seis meses para perder 40 quilos para poder engravidar. Poderia engravidar no peso que eu estou, minha saúde está ok, mas é melhor”, explicou.

Fonte: R7

John Zderko, de ‘Criminal Minds’, morre após lutar contra câncer

Matéria anterior

Qual o motivo da tensão elétrica mudar de uma cidade para a outra?

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos