Segundo o ComicBook.com a Marvel está prestes a dar à Miles Morales suas própria Saga do Clone. Aliás, antes que você se pergunta do esta última se trata exatamente, informamos que a Saga do Clone é uma das histórias mais polêmicas já lançadas pela Marvel. Em suma, durante a década de 90, o Homem-Aranha protagonizou uma aventura cheia de reviravoltas. Basicamente foi revelado que o teioso que conhecíamos se tratava de um clone. No entanto, o enredo não foi muito bem recebido pelo público e acabaram tendo de fazer uma gambiarra pra ajeitar as coisas. Assim, o clone passou a ser chamado Ben Reilly e Peter Parker retornou ao posto de Homem-Aranha original. Sendo assim, fica aqui a pergunta: Por que a Casa das Ideias decidiu reviver a ideia usando Miles Morales?

Bom, essa pergunta permanece sendo uma incógnita. Contudo, uma prévia da capa da publicação já mostrou Miles fugindo de uma versão notavelmente mais ameaçadora de si mesmo. Com olhos vermelhos e uma expressão perturbadora, o clone Morales parece estar disposto a tornar a vida de sua versão original um inferno. De acordo com a sinopse oficial, essa saga trará grandes revelações sobre e para Miles ao mesmo tempo em ameaça sua vida. "Mesmo que Miles viva… ele morre! Ninguém conhece todas as consequências quando os mundos colidem: existem tremores secundários, ecos, duplos? Miles já está lutando contra um homem que compartilha seu nome. O que significa quando ele encontra alguém com seu rosto na sala de estar da família? De onde surgiu esse clone? Será que Miles sobreviverá a essa saga?" questiona a prévia.

Publicidade
continue a leitura

Enquanto esperamos junho para conferir o desenrolar dessa história em Miles Morales: Homem-Aranha #19, resolvemos falar do desejo de Tom Holland em ver a Saga do Clone na grande tela.

A Saga do Clone nos cinemas

Publicidade
continue a leitura

Embora não tenha sido recebida de forma positiva, a Saga do Clone não deixa de ser popular. Sendo assim, não foi surpreendente ver Tom Holland, atual intérprete do Homem-Aranha no MCU, contando que gostaria de ver essa história adaptada para o cinema. Durante uma entrevista ao CinemaBlend o ator comentou que "os primeiros filmes foram tradicionais e seguiram escrupulosamente o enredo clássico do personagem. Então, existem coisas em estoque. A Saga do Clone, por exemplo". O astro ainda elaborou a ideia, "seria tão legal, eu poderia interpretar sete personagens. Eu gosto da ideia de existirem personagens a frente do Homem-Aranha que tem os mesmos poderes que ele. Faria sentido, porque a clonagem está se tornando mais ou menos real. Faria sentido falar sobre isso. Tipo, um vilão poderia dizer 'esse garoto tem super-poderes, eu quero vinte dele que lutem por mim. Vou roubar um de seus fios de cabelo e tentar cloná-lo' e, obviamente, isso daria errado".

Publicidade
continue a leitura

Aparentemente, essa ideia deixa Holland bem entusiasmado, mas será que daria certo? O que você acha do conceito? Compartilhe sua opinião com a gente.

Publicado em: 23/03/20 18h08