Notícias

Mulher salva cachorro que caiu de 6 metros de altura

0

Uma mulher viralizou nas redes sociais ao salvar o seu cachorro que caiu de uma janela, a 6 metros de altura. Rachel conversava com uma pessoa na portaria do prédio quando percebeu que um border collie estava empurrando a janela do banheiro do apartamento em que vive com a dona.

A tutora saiu correndo e chegou no momento exato para salvar o animal antes que ele caísse no chão. De acordo com o Daily Mail, o momento do resgate foi gravado por uma câmera de segurança do edifício.

O caso ocorreu em Kent, nos Estados Unidos e a mulher estava de pé na frente do prédio quando olhou para cima e exclamou ofegante: “Oh meu Deus!”.

Rachel viu Florence, de 6 anos de idade, prestes a cair direto na calçada. A tutora até gritou para que o cachorro voltasse para trás, mas já era tarde. Após isso, ela correu em direção à janela e antes que pudesse raciocinar direito, estendeu os braços e agarrou o pet. O cachorro mal tocou as patas no chão.

O vídeo já foi visto mais de 7 milhões de vezes no Twitter, sem contar os compartilhamentos. 

Estado de Florence

Foto: Reprodução

A imprensa internacional informou que Florence não se machucou seriamente, ficou apenas com uma patinha dolorida.

“Ela sempre foi uma cadela independente, mas acho que ela se tornou pegajosa desde a pandemia e trabalhando em casa, ela sempre quer estar ao meu lado”, disse Rachel ao jornal Daily Mail.

Homem sai de casamento para resgatar cachorro preso em rio transbordando

Foto: Reprodução

Além de Rachel, outras pessoas foram flagradas salvando um animalzinho. Entre elas está um homem que foi filmado saindo da celebração de um casamento para resgatar um cachorro. O pet, perdido, estava agarrado em um muro, ao lado de um rio transbordante. Antes do homem chegar, faltava pouco para o animal acabar caindo na água.

No vídeo, o cachorro está de pé no que parece ser uma base de concreto ao longo do rio. Em seguida, é mostrado um homem usando um terno caminhando calmamente em direção à margem do rio.

Em seguida, o homem retira o paletó, se deita de barriga para baixo, e estende a mão para resgatar o cachorro. Logo depois, outro homem também aparece para ajudar. Felizmente, eles conseguem puxar o cachorro e salvá-lo.

Repercussão na internet

Depois de algumas horas publicado na rede social Reddit, o vídeo do resgate viralizou com mais de 58 mil reações. A publicação também está repleta de comentários elogiando a ação dos dois homens.

“A interação no final é minha parte favorita. Indo e voltando para fazer com que o cão venha com ele, depois se afasta e o cão está perto de seus calcanhares”, disse um internauta.

Cachorro é resgatado no Porto de Maceió após cair na água

Foto: Reprodução

Outro resgate que chamou a atenção da internet aconteceu na manhã do dia 24 de maio,  no Porto de Maceió. Um cachorro foi salvo depois de cair na água e quase se afogar. O resgate foi feito por funcionários que estavam no local. O animal passa bem.

De acordo com o funcionário Thiago Medeiros, o cachorro estava perto do local em que os navios são atracados. Ele afirmou que percebeu que o animal estava na água depois de ouvir os latidos de outros cachorros.

Thiago também informou que precisou pedir ajuda para os responsáveis por comandar as lanchas.  “Estava chovendo bastante e eu pedi ajuda ao pessoal do rebocador para dar o apoio, mas demorou bastante e aí eu tive a iniciativa de ir até lá. Fui de bicicleta e consegui apoio. Eles vieram na lancha e conseguiram pegar o cachorro.”

O cachorro resgatado é um dos animais de rua que vivem no Porto de Maceió. “A gente sempre dá comida a eles, sempre dá comida a um e a outro, eles moram aqui e ninguém os maltrata”, disse Thiago.

Fonte: Só Notícia Boa, Tribuna de Jundiaí, Gazeta Web

Audiência virtual do TJ-RS é interrompida após homem aparecer sentado em vaso sanitário

Matéria anterior

Ursinho Pooh vira assassino em filme de Terror

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos