Entretenimento

Mulher vence processo contra Gusttavo Lima após ter número citado na música “Bloqueado”

0

Em Pato Branco, no sudoeste do Paraná, uma mulher venceu um processo, em 1ª instância, de indenização por danos morais contra Gusttavo Lima. O valor da indenização foi de R$ 50 mil. O cantor ainda terá a chance de recorrer da decisão.

O processo foi aberto após a mulher ter o número de celular citado em um trecho da música “Bloqueado”, do cantor. De acordo com o advogado de defesa da mulher, Fabiano Giaretta, o número pertencia a ela desde 2009. Depois da canção, a vítima passou a receber inúmeras ligações todos os dias, assim como mensagens, logo após o lançamento da música em novembro de 2021.

“Ela sofre importunação do sossego, porque recebe inúmeras mensagens até hoje. É importante deixar claro que ela não processou o Gusttavo Lima para ter fama, tanto que ela não quer que saibam o seu nome. Ela só quer que o dano causado a ela seja indenizado, visto tamanha importunação contra ela,” afirmou o advogado.

Decisão oficial

Foto: PMCG / Divulgação

Assinada pelo juiz Daniel Proença Larsson, a decisão se deu em 19 de julho e foi homologada no mesmo dia pelo juiz de direito de Pato Branco, Luiz Henrique Vianna Silva. 

A decisão afirma que o cantor alegou que não houve danos morais, já que o número não está completo na canção, conforme o G1.


Já a defesa do cantor argumentou que os prints de conversa do WhatsApp utilizados pela vítima não podem ser considerados provas. No entanto, a Justiça levou em conta que, mesmo havendo a existência de vários DDD’s no país com o mesmo número, isso não significa que Gusttavo Lima poderia utilizá-los sem se informar da verdadeira titularidade.

“Bloqueado”, de Gusttavo Lima, é a música mais tocada nas rádios no primeiro semestre de 2022

Foto: Reprodução/ Redes sociais

A música que gerou a indenização, “Bloqueado”, de Gusttavo Lima, foi a  mais tocada nas rádios no primeiro semestre de 2022, de acordo com a pesquisa da empresa de monitoramento Crowley.

Lançada em novembro de 2021, a faixa tem composição de Renno Poeta, Rodrigo Reys e Kinho Chefão, e faz parte do álbum Buteco In Boston, gravado em Massachusetts.

Andressa Suita e Gusttavo Lima curtem dia na praia em Miami

Foto: Reprodução / Instagram

Enquanto o processo da música Bloqueado estava sendo decidido, Gusttavo Lima estava aproveitando o dia ensolarado durante uma viagem para Miami, nos Estados Unidos, para ir à praia com a família. A esposa do cantor, a modelo Andressa Suita, compartilhou na última quarta-feira (27/07) momentos de diversão com o marido e os dois filhos, Gabriel e Samuel.

“Ensinando e cuidando do irmão”, declarou Andressa Suita ao mostrar Gabriel e Samuel na piscina.

Suita também registrou quando o marido brincou com as crianças na areia da praia. Além disso, a modelo também mostrou a família entrando no mar para se refrescar. “Obrigado, Miami, sua linda, foi lindo… Partiu Goiânia”, disse ela ao se despedir das férias em família.

Aniversário do Samuel

Foto: Reprodução/ Instagram @gusttavolima

Dias antes, Andressa Suita e Gusttavo Lima comemoraram o aniversário do filho caçula, Samuel, que fez 4 anos, durante a viagem da família para Orlando, nos Estados Unidos. O casal fez um bolo caseiro com as crianças e se divertiu na hora de decorar o doce.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Andressa Suita (@andressasuita)

“Comemorando os 4 anos do Samuel do jeitinho que eles queriam… Fazendo o próprio bolo. Parabéns meu filho, que Deus te abençoe e te proteja sempre!!! Te amo muitooo”, escreveu Andressa.

“Aniversário do meu caçulinha Samuel… Que você seja muito feliz meu príncipe. Papai te ama tanto, mais tanto que chega dói!!! #Samuel4Anos”, disse Gusttavo Lima.

Fonte: Aventuras na História, G1

Dona Brasilina faz 1ª tatuagem aos 88 anos

Matéria anterior

Após queixas, Instagram deixará de tentar se parecer com TikTok

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos