• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Nova história de Naruto revela uma nova habilidade de Sasuke

POR Raul Martins    EM Notícias      04/09/18 às 18h32

Embora a série Naruto tenha acabado, vários novos projetos já começaram a ser desenvolvidos. Um deles é Boruto: Naruto Next Generations, que conta a história da próxima geração dos personagens originais. Outra, e menos conhecida, é o romance Sasuke Shinden.

Não é de se estranhar que o Uchiha tenha ganhado uma nova história, visto que o personagem é um dos mais famosos e poderosos do universo de Naruto.

Sasuke Shinden ainda não veio para o Brasil. No entanto, fãs já estão traduzindo a história para o inglês. Recentemente, o usuário do Reddit, OrganicDinosaur, traduziu algumas partes. Nelas, descobrimos que Sasuke adquiriu uma nova habilidade.

A nova habilidade

Sasuke mostra a Boruto e Sarada como o chakra elemental pode ser utilizado para auxiliar em outros ataques e demonstra através de uma kunai. É revelado então que Sasuke pode criar linhas paralelas de eletricidade a partir de uma única palma. As linhas estendidas são então usadas como guias para lançar uma kunai especial que conduz eletricidade. O resultado é uma arma com bastante velocidade.

O romance descreve: "Com um som de 'fwoo', Sasuke jogou levemente a kunai. Então, no momento em que os lados esquerdo e direito da kunai tocaram as duas correntes elétricas alinhadas ".

Quem conhece Sasuke sabe que ele é um prodígio no que se trata da habilidade. Desde pequeno ele era capaz de lançar vários Jutsus poderosos como a Bola de Fogo. Em Boruto, o personagem se encontra ainda mais forte. Após derrotar Kaguya com ajuda de Naruto, Sasuke mantém o Rinnengan, Kekkei Genkai que adquiriu do Sábio dos Seis Caminhos, o que fez o personagem despertar diversas habilidades novas.

Para mais notícias, fiquem ligados na Fatos Nerd. Até a próxima.

Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens CH NWIKI
Raul Martins
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+