Fatos NerdNotícias

Novo vídeo de Dragon Ball Heroes mostra Trunks do futuro com arma super poderosa

0

Embora animes canônicos de Dragon Ball estejam em falta, podemos contar com algumas distrações. No universo impresso, por exemplo, Dragon Ball Super está a todo vapor. Além disso, Dragon Ball Heroes, animação desenvolvida para promover o jogo homônimo no Japão, tem trazido novidades bem legais. Após sua primeira exibição, em julho do ano passado, DBH insiste em surpreender os espectadores. Ao passo que a trama apresenta diversos elementos de outras fases do anime, seja Dragon Ball Z, GT ou Super, não ficamos restritos à revisitações ao passado. Aliás, muito pelo contrário, conteúdo inédito é algo que não falta. Só para ilustrar, há algum tempo atrás o anime apresentou a Semente do Universo. É importante que você não se deixe enganar pelo nome, afinal trata-se de uma arma capaz de matar deuses. Bom, aparentemente aquela não foi uma situação exclusiva, já que recentemente DBH apresentou uma nova super-arma.

No vídeo acima é possível conferir a abertura do anime para seu novo arco. Intitulado Universe Mission 12, essa saga promete trazer incríveis confrontos. No entanto, o que realmente chamou atenção do público foi a forma Super Saiyajin Deus do Trunks do Futuro, juntamente com sua nova arma. Na abertura vemos Trunks e seus amigos combatendo formas demoníacas. Enquanto todos os outros parecem confiar no potencial de seu Ki, o filho de Vegeta ostenta uma reluzente espada mística. Porém, apesar de parecer super-poderosa, não temos detalhes sobre sua origem e potencial. Felizmente isso será explicado no decorrer de Dragon Ball Heroes, ou pelo menos é o que esperamos. Sendo assim, só nos resta aguardar as respostas.

Mais sobre Dragon Ball Heroes

Conhecido também como Super Dragon Ball Heroes: Universe Mission, o web-anime é um spin-off produzido pela Toei Animation. Além de ser baseada em Dragon Ball, franquia de Akira Toriyama, a produção se inspirou nos jogos de fliperama homônimos. Sua primeira exibição ocorreu em 1 de julho de 2018 no Japão, e ainda está ocorrendo. Os eventos na narrativa acontecem após o Torneio do Poder. Assim com sua máquina do tempo, Trunks e Mai do Futuro voltam até a cronologia principal para treinar Goku e Vegeta. Enquanto as preparações acontecem no planeta de Bills, surge uma misterioso jovem chamado Fu e em seguida Trunks é sequestrado e aprisionado. Coincidentemente, para livra-lo do cárcere, nossos heróis precisam da ajuda do enigmático Fu. A partir desse enredo, são desenvolvidas as sagas da Prisão Planetária e do Conflito Universal.

7 coisas que fazem Digimon ser tão diferente de Pokémon

Previous article

Vegeta ganha nova habilidade em Dragon Ball Super

Next article

Comments

Comments are closed.