icone menu logo logo-fatosnerd.png


Vegeta ganha nova habilidade em Dragon Ball Super

POR Letícia Dias EM Notícias 27/12/19 às 14h49

capa do post Vegeta ganha nova habilidade em Dragon Ball Super

No atual arco do mangá de Dragon Ball Super temos acompanhado a saga de Goku e cia para derrotar Moro, o Devorador de Planetas. Embora essa batalha envolva majoritariamente Kakaroto e Vegeta, outros guerreiros também entraram na luta. Pudemos ver isso quando os dois saiyajins viajaram para os extremos do universo em busca de treinamento. Com a Terra deixada desprotegida, Gohan, Piccolo e Kuririn assumiram seus postos contra os lacaios de Moro. Do outro lado, Son Goku tentava dominar o Ultra Instinto e Vegeta buscava o Controle Espiritual. Aparentemente, o esforço do Príncipe Saiyajin valeu a pena. Afinal, de acordo com o capítulo 55 de DBS, Vegeta adquiriu uma nova habilidade.

O capítulo em questão continuou a construir o clima de confronto entre a Terra e o Feiticeiro Maligno. Além disso, vários elementos reforçaram que Moro é, até o momento, o adversário mais desafiador que Vegeta e Goku já tiveram que enfrentar. Através de sua mágica, o caprino antropomórfico consegue absorver a vida de planetas, incluindo a energia que permite as transformações dos Super Saiyajins. Sendo assim, com tais power-ups fora de jogo, os dois personagens tiveram de ir em busca de novos recursos para derrotar Moro.

Yardrat já mostrou que possui diversas técnicas excêntricas que vão além da Transmissão Instantânea de Goku. Recentemente, o capítulo 55 nos mostrou isso através de uma prévia da nova técnica aprendida por Vegeta. Ao que tudo indica, a Terra realmente tem uma chance contra o vilão.

A nova técnica de Vegeta

Uma grande parte do novo capítulo de Dragon Ball Super acompanha Vegeta treinando em Yardrat. Como dissemos acima, ele partiu em busca do Controle do Espírito. Embora muitos questionassem a necessidade de tal treinamento, comentamos que o potencial resultado dele seria imprescindível para derrotar Moro. Pois bem, o guerreiro realmente alcançou resultados impressionantes. Só para dar uma noção aos leitores a edição deixou explícito que Vegeta mal consegue descrever o quão mais forte ele ficou. Quando os peões de Moro chegaram para atacar o planeta, Vegeta ficou frente a frente com Yuzun em combate. Assim pudemos ver Vegeta liberando o que ele presumia ser apenas uma simples explosão de energia. Porém, o que ele não esperava era acabar destruindo toda a paisagem. Uma nova habilidade até então nunca vista. E que, ao que tudo indica, será essencial na batalha contra Moro.

Não por acaso, assim que a luta acabou, Vegeta e os Yardratianos descobriram qual o próximo alvo do vilão. Em seguida, o Príncipe Saiyajin se deu conta de que o tempo de seu treinamento havia se esgotado e se desesperou. Como resultado o vemos implorando para que Pybara, um ancião Yardratiano lhe ensinasse uma técnica capaz de derrotar Moro, algo além do Teleporte. Pubara concorda mas diz que "não fará sentido se ele não chegar a tempo". O que está por vir? Teremos de aguardar para ver.


Próxima Matéria
Via   CB  
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest