Entretenimento

O ”Golpista do Tinder” cobra mais de R$ 100 mil para ir em festas

0

No dia dois de fevereiro desse ano a Netflix lançou o documentário chamado “O Golpista do Tinder“. A produção conta a história de três mulheres que afirmam terem sido enganadas por Simon Leviev no aplicativo Tinder. O homem se chama, na verdade, Shimon Hayut. Como mostra o documentário, ele tinha o costume de se apresentar como o “príncipe dos diamantes”, dizendo ser herdeiro de um poderoso empresário no mercado de venda de pedras preciosas.

Nesse ínterim, segundo a produção da Netflix, o golpista roubou 10 milhões de dólares de suas várias vítimas. O golpista negou participar da produção e disse que processaria a Netflix por difamação.

Ademais, na primeira e aguardada entrevista do golpista, dada à “Inside Edition”, Leviev negou que teria feito os golpes e disse que estava apenas tentando curtir sua vida de solteiro.

“Eu era apenas um cara solteiro que queria conhecer algumas garotas no Tinder. Não sou esse monstro. Eu não sou uma fraude. Eu não sou um fake. As pessoas não me conhecem. Então, elas não podem me julgar”, disse ele.

A história por trás desses golpes é bastante interessante. Por mais que a produção do documentário traga vítimas reais do golpista, o Instagram de Leviev cresceu bastante no número de seguidores. Talvez essa seja a comprovação da máxima que diz que não existe publicidade ruim.

Como resultado de toda essa “fama”, o golpista agora cobra mais de 100 mil reais para ir em eventos, estourar garrafas de bebida e curtir as festas. Mesmo tendo seu nome relacionado com o roubo de grandes quantidades de dinheiro e tendo até sido preso, o golpista tem feito bastante sucesso e fechado vários novos contratos.

Presença VIP

Ofuxico

Segundo fontes disseram ao site “TMZ”, Leviev tem várias ofertas de baladas, até mesmo fora dos Estados Unidos, como por exemplo, na Alemanha e no México. Até o momento, aparentemente o golpista está interessado nessas  ofertas, visto que ele chegou a responder alguns desses contratos com sua lista de exigências para comparecer aos eventos.

Dentre a lista de exigências do golpista, além do cachê de 20 mil dólares, o equivalente a 100 mil reais, ele também pede um jatinho particular, uma suíte em um hotel 5 estrelas, dois seguranças em tempo integral e uma SUV preta.

As vítimas do golpista dizem que, agora, Leviev faz essas exigências para conseguir ter o estilo de vida luxuoso que ele fingia ter em seu perfil do Tinder e ao lado das mulheres que ele golpeou.

Além de baladas

Ricardo Antunes

Como se fazer presença VIP em festas não fosse o bastante, o site “TMZ” também revelou que o golpista está se preparando para entrar em Hollywood, passo esse que foi pensado depois de todo o sucesso que o documentário fez na plataforma de streaming.

Segundo o “TMZ”, ele teria assinado um contrato com a produtora Gina Rodriguez, da empresa Gitoni, que irá gerenciar a carreira do golpista do Tinder. Além da possível carreira em Hollywood, Leviev teoricamente também irá lançar um livro, um reality show de paqueras e um podcast sobre relacionamentos.

Fonte: UOL

Imagens: Ofuxico, Ricardo Antunes

A impressionante foto da maior erupção solar

Artigo anterior

Esse recife de coral é maior que o Empire State

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido