Entretenimento

O que aconteceu com o Kel da série Kenan e Kel?

0

Durante o final dos anos 1990, a série “Kenan e Kel” se tornou um dos programas mais populares da Nickelodeon. No entanto, quase 20 anos depois do último episódio da série, muitos podem estar se perguntando, por onde andam os atores que deram vida a personagens tão queridos. Afinal, o que aconteceu com o Kel da série Kenan e Kel?

Para a surpresa de seus fãs, depois de estrar “All That” e “Kenan e Kel”, o ator de comédia, Kel Mitchell se tornou pastor, em uma igreja da Califórnia. Dessa forma, quando Kel não está atuando, escrevendo ou dirigindo, ele busca falar com os jovens de uma maneira diferente. De acordo com o site de sua igreja, ele está “incentivando os jovens a confiar no Senhor e seguir seus sonhos”.

De estrela da Nickelodeon para pastor de uma igreja

Recentemente, um dos protagonistas da série “Kenan e Kel” anunciou em suas redes sociais que se tornou pastor. Dessa forma, além de ser encontrado nas telinhas, Kel Mitchell também pode ser encontrado na Spirit Food Christian Center (Centro Cristão Alimento Para o Espírito), em Winnetka, no sul da Califórnia, onde trabalha com jovens há cerca de uma ano.

Mesmo que já tenha um longo trabalho na igreja, apenas recentemente, Kel recebeu o título de pastor. “Oficialmente me tornei um pastor licenciado”, escreveu Kel. Em seguida, o comediante também agradeceu a todos que o acompanharam nessa jornada. “Abençoado e grato à minha família da Spirit Food. E obrigado, pastor Zeigler, por ver o chamado de Deus em minha vida e confiar em mim com seu Departamento de Juventude”, completou Kel.

Ainda em sua publicação, Mitchell citou um versículo da Bíblia, Romanos 8:28,29. “E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo seu propósito. Porque Deus conhecia seu povo, e o escolheu para ser à imagem de seu Filho. Para que seu Filho fosse o primogênito entre muitos irmãos e irmãs”, completou Kel.

Kel não encerrou sua carreira enquanto ator

Nascido em Chicago, Illinois, Kel teve vários papéis de séries dos anos 1990 e 2000, sempre focados em entretenimento infantil e jovem. E até por isso, ele sentia que seu trabalho na igreja deveria ser voltando para a comunidade jovem. Além das séries mais conhecidas, Kel também estrelou o filme “A Guerra do Hambúrguer“, e apareceu em episódios de “Cousin Skeeter”, “The Steve Harvey Show” e “The Nick Cannon Show”.

Com poucos trabalhos, a carreira de Kel não estava indo muito bem. Em 2015, o ator desabafou sobre pensamentos suicidas, que possuía e muitas outras experiências pessoas ruins, incluindo um divórcio. Contudo, depois disso, sua fé se mostrou como um lugar de refúgio para seus problemas.

Mesmo que agora, Kel tenha se oficializado como pastor, ele não pretende abandonar a carreira de ator. Recentemente, o ator esteve envolvido no reboot da série “All That”, na Nickelodeon. Dessa forma, com um novo elenco infantil, Kel esteve envolvido enquanto produtor executivo da série. E de acordo com ele, essa nova versão de “All That” é um presente para os fãs.

Homem achava que tinha um filhote de cãozinho, mas teve uma surpresa selvagem

Matéria anterior

É por esse motivo que judeus e muçulmanos não comem carne de porco

Próxima matéria

Você pode gostar