Curiosidades

Pai cria vídeo encantador para registrar bebê aprendendo a andar

0

Um show de fofura, muitas tentativas falhas e risos gostosos. Esse é o resumo do vídeo de 1 minuto e 22 segundos que o “pai-coruja” Nick Turner, fez de sua filha Lucy, ao longo de um ano, tempo que a bebê demorou para aprender a andar. Como você vai ver, a pequena contou com incentivos dos irmãozinhos e de toda a família – além dos bichinhos de pelúcia -, durante todo esse tempo; para finalmente dar seus primeiros passinhos, um tanto desengonçados no começo.

O mais interessante de tudo isso, é a persistência da mocinha. O bebê, embora com todos os tombos, esbarrões e obstáculos que encontra no processo de aprendizado, simplesmente ignora as dificuldades e nunca para de tentar. É assim, aliás, que todos nós vencemos um dos maiores desafios de nossas vidas: aprender a nos equilibrar em pé e, enfim, andar!

1

Veja, no vídeo – feito no estilo timelapse (técnica de filmagem que consiste em gravar algo com um intervalo maior entre os quadros) – toda a determinação da bebê, compilada em um trabalho encantador, desenvolvido por seu pai, Nick Turner:

Que tal continuar lendo sobre essas criaturinhas fofas e encantadoras? Clique para ver também 28 fotos de bebês que deram muito errado e Bebês que são idênticos a pessoas famosas.

10 animais astronautas que foram ao espaço

Matéria anterior

10 celebridades com transtornos psiquiátricos que você talvez não conheça

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.