• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Pai cria vídeo encantador para registrar bebê aprendendo a andar

POR Thamyris Fernandes    EM Curiosidades      08/12/14 às 20h07

Um show de fofura, muitas tentativas falhas e risos gostosos. Esse é o resumo do vídeo de 1 minuto e 22 segundos que o "pai-coruja" Nick Turner, fez de sua filha Lucy, ao longo de um ano, tempo que a bebê demorou para aprender a andar. Como você vai ver, a pequena contou com incentivos dos irmãozinhos e de toda a família - além dos bichinhos de pelúcia -, durante todo esse tempo; para finalmente dar seus primeiros passinhos, um tanto desengonçados no começo.

O mais interessante de tudo isso, é a persistência da mocinha. O bebê, embora com todos os tombos, esbarrões e obstáculos que encontra no processo de aprendizado, simplesmente ignora as dificuldades e nunca para de tentar. É assim, aliás, que todos nós vencemos um dos maiores desafios de nossas vidas: aprender a nos equilibrar em pé e, enfim, andar!

1

Veja, no vídeo - feito no estilo timelapse (técnica de filmagem que consiste em gravar algo com um intervalo maior entre os quadros) - toda a determinação da bebê, compilada em um trabalho encantador, desenvolvido por seu pai, Nick Turner:

Que tal continuar lendo sobre essas criaturinhas fofas e encantadoras? Clique para ver também 28 fotos de bebês que deram muito errado e Bebês que são idênticos a pessoas famosas.

Próxima Matéria
Thamyris Fernandes
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+