Embora conte com diversos pontos a serem trabalhados, a primeira temporada de The Witcher foi um sucesso de audiência. Sendo assim, não demorou para que a produção da Netflix tivesse uma sequência confirmada. Apesar de ter chamado atenção do público sendo vendida como a próxima Game of Thrones, a série mostrou distanciamento e autenticidade em relação ao título da HBO. Surpreendentemente, esse se tornou seu maior trunfo. Ademais, Lauren Hissrich, produtora de The Witcher, aprendeu muito com os erros dos criadores de GOT e prometeu manter um diálogo honesto com o público. Aliás, a produção já contava com uma fã base consolidada por causa de sua popular série de games e livros. Sendo assim, já existem alguns personagem requisitados para participar da próxima leva de episódios.

Há algum tempo atrás, no final de 2018, assim que a adaptação da Netflix foi anunciada, fizemos um guia dos personagens que poderíamos ver na série. Contudo, não chegamos a ver a introdução de todos na série. Felizmente, isso pode mudar, já que, no começo da semana, foi confirmado que novos rostos estão sendo escalados para a segunda temporada de The Witcher. De acordo com o relatório divulgado pelo site Redanian Intelligence, podemos esperar a introdução de figuras dos livros e dos jogos. Ao passo que 14 nomes foram divulgados, o que mais chamou atenção foi Nivellen (Nigel). O personagem protagoniza O Último Desejo, uma das histórias favoritas dos leitores. Ademais, Dijkstra é outra grande adição, um nome mais familiar aos fãs dos jogos. Enfim, abaixo você pode conferir a lista e a descrição dos novos personagens. Embora alguns já contém com interpretes selecionados, muitos permanecem aguardando escalação.

Papeis principais

Frankie (Francesca): A mulher mais bonita do mundo. Alta, inteligente, poderosa e protetora em relação aos filhos. Idade entre 20 e 30 anos.

Cornelius (Coen): O tipo guerreiro. Letal com uma espada. Encarregado de treinar um jovem aprendiz. Fácil de lidar e divertido. Segundo o Redanian Intelligence, Yasen Atour já foi escalado para esse papel.

Publicidade
continue a leitura

Leonardo (Lambert): Um guerreiro alto e de língua afiada. Inclinado a ceder a prazeres como comida, sexo e bebida mas digno de confiança. O personagem será interpretado por Paul Bullion.

Vesemir: Embora não haja descrição nesse caso, foi informado que a produção está em busca de um ator conhecido entre 60 e 69 anos. Ademais, apesar de ser rotulado como um personagem principal, não há nenhum codinome associado a Vasemir.

Papeis recorrentes

Gary: Alto, juvenil e jovial. O irmão mais novo de Frankie (Francesca) que depende de sua liderança. Previsto para aparecer em quatro episódios. A produção busca um ator com idade entre 20 e 25 anos.

David (Dijkstra): Um homem gigante, chefe da inteligência e mão direita do rei. Muito inteligente e astuto. Apesar de ter sido reportado que Graham McTavish fez uma audição para o papel recorrente em três episódios, não sabemos se ele foi escalado.

Publicidade
continue a leitura

Vanessa-Marie: Uma mulher muito velha de cabelos brancos. Um demônio que perambula pela Terra negociando e atacando os desejos mais sombrios e profundos das pessoas. A produção está em busca de uma atriz entre 70 e 100 anos de idade que aparecerá em três episódios.

Richard (Rience): Apto e cheio de raiva. Preso pela rainha, ele mais tarde se vê encarregado de procurar a joia premiada. Inteligente, astuto e sádico. Ele não vai parar por nada até conseguir o que quer. Papel recorrente em três episódios, requer um ator com idade entre 30 e 35 anos.

Laura (Lydia): Cabelo escuro, olhos amendoados. Carrega as cicatrizes de um experimento que deu errado. Secretária e assistente do Mestre. Realiza uma ação horrível. Papel recorrente em dois episódios, requer uma atriz entre 20 e 25 anos.

Violet: Uma jovem garota com cabelos negros. Sádico e inteligente. De acordo com o Deadline, a jovem será vivida por Carmel Laniado.

Convidados

Publicidade
continue a leitura

Nigel (Nivellen): Um jovem aristocrata amaldiçoado. Charmoso, engraçado e arrependido. Kristofer Hivju, o eterno Tormund de Game of Thrones, foi confirmado nesse papel e aparecerá no primeiro episódio.

Victoria (Vereena): Experiência física necessária. Bonito, frágil e vulnerável por fora. Quando ameaçada, ela é capaz de violência brutal. Há algo animalesco nela. requer uma atriz entre 28 e 27 anos.

Isolda (Ithlinne): Alta, charmosa. Enrugada, mas de cara nova. Ela é uma curandeira e um oráculo com um dom para adivinhações e profecias. Calor e medo induzidos ao mesmo tempo. Nudez necessária. Requer uma atriz entre 70 e 100 anos que aparecerá em um episódio.

Anna: Uma cortesã feroz, ela se junta a um grupo de soldados que ela não tem medo de mandar. Requer uma atriz com idade entre 25 e 30 anos que aparecerá em um episódio.

Publicado em: 20/02/20 14h51