Fatos Nerd

Pokémon GO – Mais de 80 pokémon serão adicionados em nova atualização

0

Pokémon GO foi um dos jogos mais esperados de todos os tempos. Quando ele foi lançado em 2016, o mundo simplesmente parou. Só se falava de Pokémon em todos os lugares e até quem não era muito fã do jogo baixou o app para entender como funcionava essa ideia que colocou monstrinhos com poderes em nosso mundo.

Já estamos em 2017 e finalmente foram adicionados os primeiros pokémon que pertencem a segunda geração. Eles eram apenas pré-evoluções dos monstrinhos que já existiam na primeira geração e um bebê chamado Togepi, que você certamente se lembra do anime.

Depois de muito choro por parte dos fãs, finalmente o resto da segunda geração será lançada e vão existir mais 80 monstrinhos novos para todo mundo capturar. Eles vão aparecer aleatoriamente no mapa, dividindo espaço com os mais de 150 pokémon que já estão no jogo.

Confira algumas imagens de dois pokémon iniciais da segunda geração que estão no jogo:

A segunda geração conta com 99 pokémon e acredita-se que nem todos entrarão nessa atualização, já que existem 6 que são lendários e provavelmente ainda não temos todos os lendários liberados da primeira geração. Veja o vídeo em inglês do canal do Pokémon GO:

E ainda tem mais. Vão existir atualizações no avatar dos personagens, algumas mecânicas de jogos que não foram divulgadas e o surgimento de duas novas frutas para quando os treinadores encontrarem um pokémon para capturar. A Nanad Berry vai desacelerar o monstrinho para reduzir a chance de fuga, e a Pinap Berry vai fazer com que ele ofereça mais doces quando for capturado. Os doces são utilizados para aumentar a força de batalha e defesa do pokémon e também para evoluir o pokémon que tem uma evolução disponível.

A nova geração chega nesse final de semana e você pode comentar agora todas suas expectativas. Compartilha com seus amigos e comenta aí em baixo.

Entenda porque muitos personagens de desenhos animados usam luvas brancas

Matéria anterior

7 diferenças entre as escolas japonesas e as brasileiras

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications