Fatos Nerd

Próxima temporada de Food Wars será a última?

0

Dentro de algumas semanas, teremos acesso à quinta temporada de Food Wars: Shokugeki no Soma. No entanto, um questionamento vem sondando os fãs do anime, afinal, essa leva de episódios será também a última? Visto que o público já vinha perguntando como a produção lidaria com os arcos finais do mangá, parece que as dúvidas em relação à série só aumentam. Felizmente, quanto à última, o final da quarta temporada pareceu respondê-la. De acordo com as narrações que apareceram na mesma, parece que saltaremos direto para o arco final do mangá original. Então, o que isso significa exatamente?

Pois bem, a quarta temporada do anime foi responsável por encerrar o arco mais longo da série, até o momento. Apenas recapitulando, nela vimos Soma e os outros rebeldes derrotando os chefs finais da Central e devolvendo a glória à Totsuki. Como resultado disso, notamos uma grande mudança no status quo de Soma e cia, agora eles passariam a ser considerados parte da Elite Ten. Parando pra pensar, esse seria um final adequado, no entanto, houve um pulo logo em seguida. Assim, fomos parar no segundo ano dos alunos.

Surpreendentemente, apesar disso acontecer no mangá original, o anime vai além e acelera o arco da Hot Spring Investigation. Dessa forma, vemos Erina conhecendo um novo personagem misterioso, Asahi, que serve como o antagonista final da série. Ademais, ele é o foco do controverso arco BLUE. Inclusive, esse arco faz parte do principal material promocional visto no primeiro pôster da nova temporada. Embora o arco BLUE não seja tão longo quanto o arco Central, o que permite sua adaptação completa em uma única temporada, isso vai depender da quantidade de episódios.

A probabilidade da quinta temporada ser a última

Segundo o ComicBook.com, caso a quinta temporada do anime conte com um pedido de 20 episódios, assim como aconteceu nas duas primeiras, é possível adaptar o arco do exame na praia e o BLUE. Visto que o primeiro levaria apenas um ou dois episódios, sobraria perfeitamente um espaço para o empurrão do segundo. No entanto, se for como a terceira e quarta temporada, há uma chance que a série precise de uma temporada a mais, já que a narrativa precisaria ser dividida. É por isso que os fãs vem discutindo sobre os três arcos finais da série. Mesmo assim, tudo depende apenas do número de episódios. E então, o que você acha que vai acontecer? Compartilhe sua opinião com a gente.

Estudo sugere que 20% das mulheres jovens possuem disfunções sexuais

Matéria anterior

Foram identificados dois genomas diferentes nos casos de coronavírus no Brasil

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications