Entretenimento

Relembre os cachorrinhos que já participaram do BBB

0

Poucas pessoas sabem ou se recordam, mas o Big Brother Brasil já teve brothers caninos. É isso mesmo: a casa mais vigiada do Brasil já contou com a presença de alguns cãezinhos. Em três das 22 edições do BBB, Boninho, que é o diretor do programa na TV Globo, decidiu colocar um pet na casa.

BBB1

Na estreia do programa, em 2002, a cadela Molly era uma das participantes do BBB. A vira-lata, de cerca de quatro anos, foi votada assim como os brothers humanos. Ela ganhou uma votação popular contra o cachorro Zeca e pôde passar um tempinho com os demais participantes. A pequena tinha sido resgatada das ruas do Rio de Janeiro e ficou por 15 dias no programa.

BBB

Globo

Molly chegou a participar até mesmo da prova do líder enquanto esteve no BBB, já que ela tinha livre acesso aos participantes. Com certeza, a companhia da cadela foi um incentivo a mais para o empenho dos brothers nas provas.

Molly conquistou os participantes, em especial Caetano Zonaro, primeiro eliminado do BBB1. Ao sair do programa, ele teve a intenção de adotar a pet, mas ela já tinha dona. A cachorrinha morreu em 2009, com 14 anos, de acordo com a empresa In Coelum, que a agenciou depois do programa.

Globo

BBB14

Depois de 12 anos sem nenhum cachorro entre os participantes do BBB, um cão da raça São Bernardo foi o convidado de honra de uma ação realizada por uma marca de refrigerante durante o programa de 2014. Diferentemente de Molly, ele passou apenas uma tarde na casa, mas foi o suficiente para ganhar muito carinho dos confinados.

Globo

BBB16

No ano de 2016, uma outra cadelinha vira-lata animou os dias dos últimos confinados do programa. Quando Luna entrou na casa, restavam apenas quatro participantes: Cacau, Geralda, Munik e Ronan.

Vale ressaltar que o nome Luna foi dado à cadela pelos próprios brothers, que decidiram escolher um apelido para ela. Luna ficou apenas dois dias no programa e deixou todos com saudade. Na época, Munik, que foi a campeã do reality, chorou depois que a cachorrinha saiu da casa.

BBB

Globo

Fonte: Metrópoles

Comer queijo antes de dormir pode causar pesadelo?

Artigo anterior

Conheça a “Praia do Porco”, onde os animais andam livremente pela areia

Próximo artigo