Entretenimento

Repositor de supermercado fez sucesso no TikTok com esculturas com comida

0

O TikTok é a plataforma de mídia mais popular do mundo neste momento. Ele é uma rede social de compartilhamento de vídeos curtos, e seus usuários têm ganhado fama no mundo inteiro quando produzem algum conteúdo que chama atenção ou que é diferente. Como por exemplo, esse repositor de supermercado.

Por causa do perfil do repositor, vídeos de prateleiras de supermercado com sacos de arroz, feijão e macarrão bem organizados, alinhados e até mesmo com formato de casas, viralizaram no TikTok. O responsável por isso é Leandro Vieira, de 39 anos.

De acordo com o repositor, as ideias são projetadas na sua cabeça, sem que ele precise desenhá-las em papel ou qualquer outra ferramenta. Leandro trabalha no supermercado Galante, no distrito de mesmo nome, em Campina Grande. Porém, mora na cidade de Fagundes, a pouco mais de 25 quilômetros do seu trabalho. Ele tem o expediente de segunda a sexta, trabalhando oito horas por dia.

Repositor

UOL

Por mais que o trabalho pareça cansativo, o repositor encontrou um jeito de deixar seu trabalho diferente. A vontade de postar suas criações no TikTok veio depois de ele assistir vários tipos diferentes de conteúdos na rede social e ver que ela tinha espaço para suas criações.

De acordo com o repositor, ele diz que não planeja seus arranjos com antecedência e que cada montagem leva em média de 30 a 40 minutos até ficar pronta. “Foi algo que surgiu na mente, no dia a dia. Hoje mesmo eu fiz uma casinha de arroz e outra de fubá”, contou ele.


Os vídeos postados pelo repositor no TikTok normalmente são acompanhados de uma trilha sonora de piseiro. Ele começou a publicá-los em novembro do ano passado. Contudo, foi somente nas últimas semanas que eles realmente viralizaram na rede social.

Sucesso

@leandrovieiravi60♬ Ela Não Vai Voltar – João Gomes

Atualmente, as publicações dele no TikTok acumulam mais de dois milhões de visualizações, e o sucesso de Leandro vai além do mundo virtual. “O povo me dá parabéns, diz que estou famoso e rodando nas redes sociais”, disse ele.

Além de ser uma forma de deixar seu trabalho mais inovador, o repositor diz que nesses tempos em que a alimentação básica está cada vez mais cara, o trabalho que ele faz chama a atenção dos clientes para a compra.

“Hoje está tudo mais caro, cada dia mais o preço sobe, né? Às vezes eles vêm só olhar o preço do arroz e feijão, veem o negócio bonito e bem feito e levam pelo menos 1 kg para não sair de mãos vazias”, ressaltou ele.

Por conta de toda a repercussão do seu trabalho, Leandro torce para que ele ganhe uma promoção no trabalho e, quem saiba, ensine o que ele sabe para outros colegas de trabalho.

Comida

@ashbaber Reply to @milimakes 🍰🍰 #fy #cake #baking #foodtiktok ♬ Do U Think of Me the Way I Think of U – Yusei

Além do repositor, vídeos de comida no TikTok sempre fazem muito sucesso. Mas em alguns casos, eles podem se diferenciar dos demais. Como esse jovem universitário que decidiu que iria fazer o emoji do bolo de aniversário virar realidade. Ele foi para a cozinha fazer o bolo e postou o resultado em seu perfil na rede social.

O jovem chamado Ash não queria fazer nenhum outro emoji a não ser o bolo. Mas com o resultado que ele conseguiu, Ash empolgou bastante todos os seus seguidores no TikTok e fez com que ele conseguisse vários novos. Esses novos milhares de seguidores pediram para que ele trouxesse mais emojis à vida.

Desde então, o universitário já fez vários outros vídeos. Ash já “deu vida” a donuts, cupckaes e croissants.

“Eles nunca vão ficar exatamente iguais, até porque, os emojis são como desenhos animados. Mas procuro fazer com que os pratos fiquem o mais parecido possível com as figuras”, explicou.

Fonte: UOL

Imagens: TikTok, TikTok

Essas raças de cachorros desapareceram

Matéria anterior

Mulher posta foto com marido bonito e é criticada

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos