Curiosidades

Russa de apenas 23 anos é mãe de 11 filhos

0

A russa Christina Ozturk se tornou mãe de 11 bebês em apenas 10 meses. Com o intuito de ter o maior número possível de bebês, e em um curto período de tempo, a jovem, que tem apenas 23 anos, teve que recorrer à famosa barriga de aluguel. De acordo com o portal de notícias Odditycentral, Ozturk, em toda sua vida, só deu à luz apenas uma vez. A russa, aos 17 anos, teve sua primeira filha, Vika, depois de se casar com o milionário Galip Ozturk, de 56 anos. Desde então, ambos decidiram ter uma família numerosa.

A russa, o marido e os 11 filhos

O primeiro filho do casal, Mustafa, nasceu em março do ano passado, enquanto a mais recente adição à família – a décima primeira filha -, Olivia, nasceu em janeiro deste ano. Curiosamente, Christina e Galip não sabem ainda quantos filhos vão acabar tendo juntos, ou seja, o casal, que atualmente têm onze, devem planejar ampliar a família em breve.

“Há seis anos, eu dei à luz a minha filha Vika. O restante das crianças, mesmo tendo sido carregadas por barrigas de aluguel, são geneticamente nossas”, disse a russa em entrevista ao meios de comunicação que cobriram o caso. “No momento, tenho 11 filhos, mas acho que quero mais”, revelou.

A jovem Christina conheceu o marido durante as férias, na cidade georgiana de Batumi – também conhecida como a Las Vegas do Mar Negro. Para a russa, foi amor à primeira vista. “Ele é meu mentor, meu guia… é um príncipe que só existe em contos de fadas”.

Galip Ozturk, 56, magnata dos transportes, originário da Turquia, disse que Cristina é o tipo de esposa que ele sempre desejou: um “diamante bruto” com um coração “puro e gentil”. Apesar de ser muito mais velho do que a companheira, Galip não se preocupou em atender o desejo de Christina em ter uma volumosa família.

Filhos

Originalmente, o casal havia decidido ter um bebê a cada ano mas, com o passar do tempo, Galip notou que sua capacidade de reprodução poderia ser afetada pela idade. Felizmente, o casal vive em um país onde a barriga de aluguel é legal desde 1997. Aproveitando-se da lei, o casal procurou uma clínica especializada. Por cada gravidez, os russos pagaram US$ 10.000. Somando tudo, quase um milhão.

“A clínica em Batumi escolheu as barrigas de aluguel para nós e, além disso, assumiu total responsabilidade pelo processo”, disse a jovem mamãe russa. “Não conhecemos pessoalmente as mães de aluguel e não temos contato direto com elas para evitar qualquer tipo de problema. Toda a comunicação é feita pelo ambulatório, a gente só acompanha os indicadores de saúde e os resultados de exames de rotina”.

O processo não foi completamente tranquilo, pois, de acordo com os Ozturks, uma das clientes da clínica decidiu ficar com o bebê. No entanto, como o filho carregava o DNA de Christina e Galip, a mulher não tinha direito legal sobre o bebê e, portanto, foi forçada a entregá-lo, mantendo, assim, o acordo estabelecido via contrato.

Embora os Ozturks não tenham descartado a possibilidade de ter filhos juntos à moda antiga, eles afirmam que a opção simplesmente não é muito prática no momento, especialmente, agora, com tantas crianças para cuidar. O casal também pode recorrer a mães de aluguel novamente.

Inicialmente, quando a história deste casal russo ganhou as manchetes dos meios de comunicação russo, parte dos portais de notícias disseram que o casal planejava ter um total de 105 filhos, mas, recentemente, a informação foi esclarecida. “Nós apenas não estamos prontos para falar quantos filhos queremos ter, afinal, tudo tem seu tempo”, disse Christina.

O ‘cheiro de carro novo’ são substâncias cancerígenas e viagens pequenas já podem nos expor

Artigo anterior

O peso extremo das cidades está fazendo com que elas afundem

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido