Fatos NerdNotícias

Samurai 8 ganha sinopse oficial e mais informações

0

Desde o encerramento de Naruto, não tivemos muitas informações sobre Masashi Kishimoto. Quem imaginou que o artista tivesse tirado um tempo pra descansar, errou. Na verdade, o mangaká tem se dedicado a uma nova série. E o mundo otaku tem aguardado o lançamento de Samurai 8 ansiosamente.

Até o momento, o novo projeto de Kishimoto contava só com algumas informações gerais. Sabíamos que abordaria o universo da ficção científica e que seria uma releitura das clássicas histórias de Samurai. Além disso, foi revelada uma ambientação cyberpunk onde quase todos são ciborgues. Se você estava insatisfeito com a falta informação, seus problemas acabaram. A primeira sinopse completa do mangá foi liberada.

As descrições de Samurai 8 foram divulgadas e graças à um fã tivemos acesso a elas. O usuário @OrganicDinosaur postou em seu Twitter a tradução da sinopse.

A história por trás de Samurai 8

“A galáxia caminha em direção ao fim de sua existência: não pode suportar por mais um século. Um samurai recebe a missão de salvar todos os planetas e seus habitantes encontrando a Caixa de Pandora.” Como aprendemos recentemente em Vingadores: Ultimato, para todo fim do mundo, existe uma solução.

Pensando nisso, Fudo Myo-o, o deus dos guerreiros, selou na caixa um segredo capaz de salvar o universo. Para abri-la, é necessário encontrar sete chaves. Hachimaru, um menino fraco que precisa de assistência médica desde seu nascimento, pode ser uma delas.

A sinopse apresenta um enredo que parece se distanciar de Naruto. O que parece ser o objetivo principal do autor, que afirmou estar trabalhando para que Samurai 8 seja ainda mais interessante que a história do ninja.

Esse novo projeto tem todo o potencial para virar uma grande série. Quais suas expectativas para o novo trabalho de Kishimoto? Compartilhe sua opinião com a gente.

Criador do Thanos fala sobre Vingadores: Ultimato e o MCU

Artigo anterior

7 animais australianos que são menos perigosos do que se imagina

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido