As tatuagens vivas de Hurtado

POR Thamyris Fernandes    EM Curiosidades      12/07/14 às 13h16

Um dos temas mais arriscados de usar como tatuagem são, com certeza, desenhos que reproduzem rostos humanos. A expressão dos olhos, o tom de pele, as feições e toda uma gama de detalhes fazem dessas imagens grandes desafios para os tatuadores.

Apesar disso, há um cara que não se assusta com esse tipo de escolha. Aliás, sua especialidade, como você verá na galeria abaixo, parece ser, exatamente, a reprodução de pessoas e personagens para lá de expressivos.

Estamos falando, na verdade, do americano Nikko Hurtado. Seu talento para o desenho se manifesta desde criança, mas não tem muito tempo que ele decidiu se dedicar ao mundo da tatuagem.

Sua criação decisiva - responsável por chamar atenção do mundo para o seu trabalho - foi o retrato do Batman. Essa tattoo, inclusive, garantiu ao artista o primeiro lugar no concurso "Pomona Tattoo Portrait Contest". E esse foi apenas o primeiro prêmio que ele recebeu em sua carreira como tatuador.

batman

Mas a vida de Hurtado começou mesmo a ficar agitada quando suas tatuagens ganharam a internet. Foi a partir de então que ele começou a participar de programas de televisão, como LA Ink, Tattoo Wars e Tori & Dean.

Com certeza, entre os muitos diferenciais de suas "obras-primas", o que mais impressiona é realismo dos desenhos, que parecem estar vivos. Confira:

 Clique aqui para ver a Galeria (Se você estiver usando celular)

Thamyris Fernandes
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+