Entretenimento

Thales Bretas fala sobre reação do filho ao ouvir sobre Paulo Gustavo

0

Um dia antes do aniversário de 1 ano da morte de Paulo Gustavo, o viúvo Thales Bretas contou ao programa “Mais Você” como foi esse período com a ausência do humorista, que morreu aos 42 anos em decorrência da covid-19. 

O médico disse que os filhos Gael e Romeu, de 2 anos e 8 meses, ainda não entendem muito bem sobre a morte do pai. 

“Eu introduzo [a figura do Paulo], tento mostrar vídeo, foto, mas sinto que é uma coisa que ainda não está clara para eles”, contou durante a entrevista.

“O Romeu era muito apegado no Paulo. O Paulo passava, Romeu começava a chorar querendo ir pro colo dele. Sinto que quando eu comento do papai Paulo e falo que agora ele tá no céu e é uma estrelinha olhando pra gente, ele muda de assunto, sai de perto, sinto que ele se incomoda de alguma forma”, acrescentou Thales Bretas.

“Mas eu tento manter vivo e acho que um dia eles vão entender que o pai sempre foi uma estrela e agora está no céu, brilhando, por eles e pela gente”, disse Thales. 

Internação

Foto: Reprodução

O médico relembrou que Paulo foi internado no dia de seu aniversário, 13 de março. Durante a internação, a família achou durante diversos momentos que o humorista se recuperaria.

Por ser da área da saúde, Thales pôde estar no hospital, mas disse que não gosta de pensar nesses dias. “Foram os mais terríveis da minha vida”. 

“Ele tinha muito medo e lucidez, ao mesmo tempo, ele tinha uma calma muito forte”, revelou Thales. O viúvo ainda contou que Paulo tinha consciência da gravidade de seu caso e chegou a questionar se iria morrer. 

“[Eu disse] ‘claro que você vai sair [do hospital], morrer todo mundo pode a qualquer momento, mas isso não vai acontecer com você'”, contou Thales durante a entrevista para Ana Maria Braga.

Thales Bretas diz que Paulo Gustavo “tinha premonição” com Covid

Foto: Reprodução

Ainda durante a entrevista ao Mais Você, Thales Bretas disse que o ator demonstrava ter uma certa “premonição” sobre os riscos que corria caso fosse infectado pela covid.

“Toda semana a gente testava, ele ficou positivo, ficamos muito tensos. Eu falei ‘vai dar tudo certo’, mas ele ficou branco na hora. Ele falava que não podia pegar de jeito nenhum. Parecia que o Paulo tinha uma premonição. Ele falava ‘não posso pegar isso de jeito nenhum. Se eu pegar, vou morrer'”, disse Thales Bretas durante conversa com Ana Maria Braga.

Começo do relacionamento 

Foto: Reprodução

Thales também comentou no “Mais Você” que os dois foram apresentados por um amigo em comum em uma festa. Eles ficaram nesse dia, mas o médico assumiu que tinha medo da fama do humorista.

“Na época eu fiquei com medo porque ele já era famoso e tava crescendo na carreira, os amigos conheciam. Eu fiquei com medo de me aproximar e dar errado (…) Essa coisa de assumir publicamente, de se relacionar com uma pessoa pública”, contou.

Porém, esse receio passou quando Paulo viajou para Tóquio. “De lá ele ficou me ligando direto. Eu pensei ‘realmente ele está a fim’. Eu achei lindo e isso foi me motivando.”

O casal foi morar junto com 6 meses de relacionamento e se casaram em dezembro de 2015, depois de 1 ano e 11 meses de namoro.

Thales posta homenagem para Paulo Gustavo um ano após a morte do humorista

Foto: Reprodução

Um ano depois da morte precoce do humorista Paulo Gustavo, vítima da Covid-19, o viúvo, Thales Bretas, utilizou as redes sociais para fazer uma homenagem ao marido.

“Hoje, 04 de maio, completa um ano que meus sonhos e projetos tiveram um freio de mão puxado bruscamente. Em 2021, em meio à pandemia de Covid, vivi a partida do meu marido, companheiro de vida, pai dos meus filhos, com o qual passei muitos dos meus melhores momentos, realizei os meus maiores sonhos e idealizei tantas coisas por muitos e muitos anos ainda por vir”, declarou Thales Bretas, em uma postagem no Instagram.

Ele também comentou sobre a dor da perda do marido tão jovem, quando tinha apenas 42 anos.

“Não há como negar a sensação de que um pedaço de mim foi arrancado precocemente. Principalmente tendo sido vítima de um vírus para o qual já haviam desenvolvido vacinas que estavam sendo aplicadas pelo mundo”, disse Bretas.

Ele e PG, como foi carinhosamente apelidado pelos amigos, tiveram dois filhos, Romeu e Gael, de 2 anos e 8 meses de idade.

“O que me moveu e move é o amor pelos meus filhos, pelo meu trabalho, pela minha família, pela vida que continua, e pelo privilégio de poder gozar, com saúde, de tudo que Deus me dá e que, sem o menor aviso prévio, também pode me tirar.”

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Thales Bretas (@thalesbretas)

Fonte: Splash, G1

Eclipse da Lua e chuvas de meteoros podem ser vistos no Brasil em maio

Artigo anterior

Anitta conta que passou horas conversando sobre o futuro do Brasil com Leonardo DiCaprio no Met Gala

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido