James Howells é o britânico que perdeu seu disco rígido com milhões de criptomoedas no lixo e tenta recuperá-lo desde 2013.
James Howells é o britânico que perdeu seu disco rígido com milhões de criptomoedas no lixo e tenta recuperá-lo desde 2013.
Empresa disse que identificou todas as carteiras pertencentes à Satoshi Nakamoto e estimaram a fortuna do criador do bitcoin.
O mercado financeiro está em constante transformação. Nos últimos anos, ferramentas e sistemas inovadores vêm ganhando espaço, de inteligência artificial à descentralização oferecida pelas criptomoedas, essas mudanças estão moldando o futuro das finanças de forma rápida e impactante.
Dados da Arkham Intelligence mostraram que o criador anônimo do bitcoin se tornou, nessa semana, a 12ª pessoa mais rica do mundo.
O criador do bitcoin subiu para a 12ª posição, e se as projeções estiverem certas, ele irá ser a pessoa mais rica do planeta em 2025.
Um investidor misterioso surgiu no cenário das criptomoedas com um endereço de carteira digital bilionária. Entenda do que se trata.
Em um caso raro, um minerador de Bitcoin conseguiu ganhar mais de R$1 milhão realizando a operação sozinho, sem ajuda do grupo.
Conheça a história de Rolante, no interior do Rio Grande do Sul, e entenda como ela se tornou a cidade do Bitcoin, com maior taxa de adesão.
Um casal foi vítima de sequestro com criptomoedas e teve que transferir seus Bitcoins para os criminosos. Polícia pode ter encontrado suspeito.
Os últimos anos foram marcados por uma palavra quando o assunto é investimentos e economia: criptomoedas. Elas são tópicos de discussão tanto pela volatilidade dos preços quanto pelas rápidas e
Certamente, você já ouviu falar sobre Bitcoin. Ele é uma espécie de criptomoeda descentralizada, que opera em um meio online. Apresentada ao mundo no ano de 2008, ela vem crescendo exponencialmente
O criador do bitcoin, que usa o nome de Satoshi Nakamoto, nunca foi identificado. Atualmente, ele não faz mais parte do projeto da moeda.
A mineração do Bitcoin é muito prejudicial por vários fatores. E a polícia da Malásia esmagou vários computadores de mineração.
A maioria das pessoas já ouviu falar de Bitcoin ou alguma outra criptomoeda. mas será que elas vão substituir o dinheiro?
Segundo dados da Federal Trade Commission (FTC), os americanos perderam, somente este ano, mais de US$ 80 milhões em criptomoedas.