Essa técnica pode ser aplicada nas mais simples das imagens, como no caso da ilusão de ótica do cogumelo vermelho.
Essa técnica pode ser aplicada nas mais simples das imagens, como no caso da ilusão de ótica do cogumelo vermelho.
A ilusão de ótica não é criada somente com funcionalidades da computação. Na natureza podem ser vistos exemplos.
A ilusão de ótica é vista nos mais variados locais. E professores mostraram os principais pontos desse fenômeno no dia a dia.
Esse estudo analisou determinados erros na percepção de cores, sombras e formatos em uma ilusão de ótica e de onde eles vem.
Aviões e pássaros podem voar, além de uma série de criações humanas e outros animais e… navios? Pelo menos foi isso que as pessoas capturaram e postaram nas redes sociais.
A ilusão de ótica é pensada para enganar nossos olhos. E nessa, as pessoas estão vendo mais coisas do que teoricamente tinham que ver
O comportamento dos gatos gera muita curiosidade. Como esse onde eles sentam em um quadrado inexistente de fitas.
A internet está cheia de ilusões de ótica que sempre causam um buzz. Essa agora levanta a dúvida de quantas cores tem na imagem.
Existem várias ilusões de ótica. Essa especificamente foi inventada por um psicólogo e diagnostica se alguém tem cegueira por curvatura.
As ilusões de ótica sempre fascinam as pessoas. Essa nova ilusão foi feita por um fotógrafo em uma reserva na África. E está confundindo as pessoas a respeito de qual zebra é a cabeça.
Essa imagem viralizou na internet e tem intrigado os internautas, que estão confusos quanto ao total de pontos negros existentes na imagem.
Ilusões de ótica sempre dividem opiniões sobre o que está sendo visto. Essa ilusão deixa o espectador intrigado para saber se o animal visto é um corvo ou um coelho.
As ilusões de ótica podem enganar nossos olhos, mas também podem ter fins concretos em estudos. Nessa ilusão de ótica, é possível ver um losango se mexendo em todas as direções da tela.
Existem diversos problemas que todos enfrentamos, mas ninguém apresenta uma solução viável para resolvê-los. Então, talvez, estas inovações pudessem realmente ser úteis com o tempo, mesmo que sejam no mínimo complexas.
Para identificar uma pessoa com autismo ou com traços de autismo, é preciso fazer uma série de testes diferentes. Mas esse gif pode ser uma alternativa simples para ajudar os médicos, pelo menos no começo.