• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Turistas registram um luta brutal entre urso e tigre na Índia

POR Jesus Galvão    EM Mundo Animal      12/03/18 às 22h40

O naturalista Akshay Kumar, registrou durante uma de suas visitas ao Tadoba National Park uma luta entre um Tigre-de-bengala e um Urso-beiçudo. A impressionante batalha foi filmada por Akshay enquanto a mamãe ursa tentava proteger seu filhote de seu inimigo. O vídeo do feroz duelo viralizou no Facebook e foi testemunhado por diversos turistas presentes no local.

Ursos e tigres vivem pacificamente no Tadoba National Park, no estado de Maharashtra na Índia. Ambas as espécies, mesmo vivendo livres no park, tendem a ficar longe uns dos outros. O tigre de bengala macho estava se refrescando em uma parte do lago, que forma uma espécie de bebedouro para os animais. Foi então que uma fêmea de urso-beiçudo, ou também conhecido como urso-preguiça, acompanhada de seu filhote chegaram ao pequeno tanque.

A luta

O mamífero da espécie ameaçada de extinção tentou agressivamente expulsar mãe e filhote do lugar, e foi quando a briga entre eles começou. Em determinado momento, a mamãe urso parece já não suportar a disputa e se deita com o tigre sobre ela. A ursa visando proteger seu filhote se reergue e afugenta o tigre até as margens do lago. Dessa forma, ela consegue tempo para fugir com o pequeno bebê urso, o livrando das garras do felino.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem sua opinião nos comentários abaixo e não esqueçam de compartilhar com seus amigos.

Próxima Matéria
Via   IFL Science  
Imagens Wykop
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+